Essa a palavra da semana: embretado
Minha frase com SETE palavras:
Essa a palavra da semana: embretado
Minha frase com SETE palavras:* Participação no Poesias de 2as feiras, podem ver AQUI
Essa a palavra da semana: desconexas
Minha frase com SETE palavras:
Palavras desconexas com atitudes causam grande indignação.
E a de vocês?
Essa a palavra da semana: desconexas
Minha frase com SETE palavras:
Palavras desconexas com atitudes causam grande indignação.
E a de vocês?
A imagem de hoje é essa: | Minha inspiração: | Um pouquinho de carinho quem não gosta pra valer? Ele muito ou um pouquinho deixa melhor nosso viver! E de amor o que vamos dizer? sem ele nossa vida é fria ele enfeita nosso viver melhorando a cada dia! Sentir-se sempre protegida é algo que nos deixa bem. Em cada fase da nossa vida queremos os três também! Que todos possamos ter e dar muito amor, | carinho e proteção em nossa caminhada! | * Estamos pertinho dia das mamães! | Deixo meu carinho | para cada uma que aqui passar! | E vocês, como se inspiram nessa foto? Podem fazer um post ou deixar, | simplesmente aqui nos comentários... beijos, chica |
Vassoura num canto parada, pede, quase suplica para trabalhar, para a casa limpar!
A dona de casa, cansada, manda ela se aposentar!
beijos, chica
O bicho-preguiça na árvore empoleirado.
mesmo lento, sabe bem a vida levar.
Come quase só folhas, frutinhas
preferindo as mais verdinhas...
E podemos dizer, é bem educado...
Quando necessita necessidades fazer,
desce da árvore e resolve seu problema.
E nós?
Se formos lentos nessa hora,
na certa diremos apavorados:- E AGORA?😁
E vocês? Como se inspiram nessa foto?
Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...
Minha frase com SETE palavras:
Luz maior nos guia mesmo na escuridão!
E a de vocês?
Ele a avistou...
Ele a avistou e sentiu um calafrio ...Ou seriam bolhas no estômago?
Nem esperou resposta de sua mente...Preferiu seguir a moça de caminhar simpático, mostrando alegria... Assim fez!
Chegando até ela, ao primeiro "olho no olho" percebeu!Parecia tê-la esperado sempre.
Não a perderia de vista.
Conversaram uma, duas vezes, trocaram contatos e após poucos meses, reuniram as casas e vidas.
Felizes viveram, sem filhos, mas cada um tentando ser e fazer o outro feliz!
E vocês?
beijos, chica
Nada melhor do que um dia após outro...
E em cada dia, tantos planos podemos ter. Mas para concretizá-los, vamos devagar!
Um passo por vez.
Garantimos assim que, podemos mais demorar, mas chegamos sem "tombos"!!!
E vocês? Como se inspiram nessa foto?
Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...
