Páginas

10/01/2024

♥ Vamos brincar com a chica 2 ♥


 Com o termo dado ,
forme UMA FRASE com 7 palavras...

A minha ficou assim:

Há quem tenha implicância sem menor razão!

E a de vocês?



 *Acabei  de saber que hoje é dia internacional do obrigado! 
Desconhecia a data, mas essa simples palavrinha tem grande significado. Não nos custa nada dizer ou escrever, mas só vale se chega do coração!💗

Portanto, OBRIGADÃO pelos carinhos sempre nesse e noutros meus cantinhos, pela adesão às brincadeiras e tudo mais!


 beijos, chica

16 comentários:

  1. Olá, querida amiga Chica!
    Pessoas assim nos fazem muito mal. São doentes da mente. Deus tenha piedade delas.
    Palavra ótima para começar um ano novo de fato, eliminando toxinas de nós.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho

    https://www.idade-espiritual.com.br/2024/01/ascencao-espiritual.html

    ResponderExcluir
  2. Implicância parece sobrenome de alguns... Bjs, Chica!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    Bem verdadeira sua frase.
    Por vezes implicamos por coisas pequenas!
    Beijinhos e um ótimo dia.
    Emília
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia de alegria pra você porque estou chateada com meu PC. Não consegui postar aqui. Tentei tanto mas nada! Hoje minha neta virá aqui e pedirei pra ela me ajudar. Logo com a palavra implicância. Tenho tantas! Só por Deus! Fique bem com meu abraço fraterno! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara consigas! De qq forma obrigadão! bjs

      Excluir
  5. Link,: http://toninhobira.blogspot.com/2024/01/vamos-brincar-com-palavra-da-chica_11.html#comment-form

    Boa tarde Chica e muito obrigado por nós estimular e incentivar a agitar a cuca com suas BCs e amizade. Gratidão sempre.
    Implicância coisa que todos nós estamos sujeitos, mas sabemos como superar e ou driblar. Perfeita frase.
    Abraços para vc e Kiko com proteção do Senhor do Bonfim

    ResponderExcluir
  6. "" A implicância impede amar de forma pura ""
    .
    Saudações cordiais
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos
    .

    ResponderExcluir
  7. Trago o link da LUCIA:
    https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/2024/01/vamos-brincar-com-chica-02-implicancia.html

    ResponderExcluir
  8. Você tem razão Chica . Muitos são implicantes por nnatureza. Gostam de atazanar a vida dos outros . Mas , às vezes a implicância tem uma razão plausível . Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://kantinhodasmensagens.blogspot.com/2024/01/papai-ficou-implicante-com-uso-do.html?

      Excluir
  9. Esquecer a implicância, ser feliz em 2024.
    Beijos e felicidades para você e familia, em 2024.

    ResponderExcluir
  10. Convivo com algumas pessoas no trabalho que implicam sem nenhuma razão, são porres, essas pessoas! Legal demais sua frase e obrigada por trazer meu link!
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  11. Gatinho tinha implicância com namorada do tutor -
    minha frase. A sua retrata situações verdadeiras e
    desagradáveis, quiçá no local de serviço.
    Mas vamos aproveitar as férias.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza, será que a minha implicância tem razão de ser?Minha participação:https://mattiva.blogspot.com/2024/01/blogagem-coletiva-do-sementes-diarias_12.html
    Pelo dia do Obrigado - obrigada por nos fazer brincar e aprender ao mesmo tempo.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Detesto a implicância sem justificação 😕... Bj Chica

    ResponderExcluir
  14. Gostei da nova "roupagem" do Vamos Brincar...rs
    Implicância sem razão é terrível, Chica.
    Um beijinho carinhoso.
    Verena.
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2024/01/uma-frase-com-7-palavras.html

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*