Páginas

27/01/2024

♥ Uma imagem, uma trova nº 4 e niver blog! ♥


 Vamos trovar com a Lúcia?
S'imboooooooooora  brincar!

A imagem dessa edição é essa

( Lúcia fazendo pose)

Um boneco de lata, 
Pode nosso dia alegrar.
Mesmo morando perto mata,
sabe amparo sempre dar!


Hoje por aqui a data marca os 16 anos  desse nosso blog !


De semente em semente,
por aqui sempre a brincar...
Tomara possamos,minha gente,
muito tempo assim continuar!

Com olhos arregalados,
das sementes vou cuidar. 
Olho pra todos os lados,
nenhuma vou desleixar!

🎈🎉🎈🎉🎈🎉

Obrigadão pra todos que acompanharam e aos que ainda por aqui nos alegram com as visitas e ou comentários.
Carinho da Roselia


bjs, chica

14 comentários:

  1. Olá, querida amiga Chica!
    Que quadra mais interessante!
    Mostra que não importa a distância e o amparo pode ser dado com toda dedicação.
    Parabéns pela perseverança nos 16 anos!
    É um longo tempo de blog
    Sua garra a conduziu e ainda vai levar você longe...
    Tenha só alegrias com seus blogs!
    Beijinhos festivos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 16 anos do seu blog, Chica !
    Sua participação ficou excelente, como sempre.
    Lindo domingo.
    Beijinhos
    Verena

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Chica
    Tem Brincadeira, também, no meu blog.
    Caso queira participar ficarei muito feliz.
    Segue o link
    https://interagindocomosbichinhos.blogspot.com/2024/01/vamos-continuar-escrevendo-essa.html
    Beijinhos
    Verena

    ResponderExcluir
  4. Olá, só agora vim, devido a formatura da minha afilhada que ocorreu ontem. Amei sua participação, inspirada na posse que fiz junto ao boneco de lata! Esse boneco está situado na Mineração Brejuí, na qual meu pai trabalhou até se aposentar. É um local muito importante para mim e, sempre, nas minhas caminhadas passo por lá para matar as saudades.
    Quero parabenizar os 16 anos do seu espaço de interação, de amizade, ternura e aconchego, no qual nos sentimos felizes em vir visitá-lo, participar das suas propostas interativas, desafiadoras e motivacionais. Que a caminhada do Semente da Chica continue firme por muitos e muitos anos nos acolhendo para interagir com amizade e amor.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Inspirada e criativa trova.
    Muitos Parabéns pelos 16 anos do seu precioso cantinho 🎁🎉🥂
    Que celebremos muitos e muitos mais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica
    Obrigada por participar da brincadeira por lá.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  7. Que legal Chica saber da idade do Sementes caminhando para a maioridade. Que você tenha ânimo e inspiração para nós levar junto com ele. Vamos juntos contando histórias com você.
    Gostei da imagem e trova que carrega uma dose de humor.
    Um abração e feliz semana iluminada.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    Linda trova! Adorei.
    Parabéns pelos 16 Anos do Sementes, pelo qual tenho muito carinho, onde timidamente me lembro de iniciar as Brincadeiras.
    Beijinhos e que continuemos ainda mais alguns anos por aqui com saúde e alegria.
    Emília

    ResponderExcluir
  9. Participou muito bem e parabéns pelos 16 anos semeando com amor e dedicação. Aliás, todos os seus blogs expressam o carinho e zelo tão próprios da Chica-Rejane.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo31.1.24

    Olá Chica, uma alegreparticipação com o desafio da Lúcia com sua trova bem humorada .
    Parabéns pelos 16 anos deste espaço tão agradável que adoro vir e interagir com seus desafios interessantes e motivadores. Que as sementes continuem a geerminar dessa adolescência alegre para a maturidade tb alegre e inteligente como sempre foi. Que venham muitas outras alegrias , desafios , diversas interações que só nos alegram e a mim preeenchem os meus dias . Abraços .

    ResponderExcluir
  11. Chica, de novo esqueci de me identificar . Vai aqui , a tempo .

    ResponderExcluir
  12. Olá, Chica
    Uma bela trova essa sua participação semanal.
    Um boneco de lata até dá para nos encostarmos
    quando estamos um pouco cansados de uma ou
    outra caminhada.
    Muitos os parabéns pelos 16 anos, é obra, deste
    seu blogue. Votos de muitas Felicidades!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  13. Chica, passei por um susto (nesse domingo da trova) que foi piorando, piorando, até que alguém lá de cima interveio. Já passou, e, vendo que eu me atrapalhei toda, só agora vi que eu não comentei. Desculpe-me, mil perdões, mas tenho quase certeza que eu escrevi, parabenizei pelo aniversário do querido blog seu. Penso ter esqucido de acionar o "Publicar". Amei tudo certamente. Você sempre um encanto!

    ResponderExcluir
  14. A dor no pé: estou com um hematoma numa veia do pé que sairá naturalmente. Grande abraço e que você continue com seu espírito humorístico que arranca gostosas gargalhadas! Agora tenho que colocar os pés para cima, tomar meu zolpiden e dormir. Boa noite de lindos sonhos para vc!

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*