Páginas

09/08/2023

♥Vamos brincar com a chica 32 ♥

 





Essa a palavra da semana: procrastinar


Minha frase com SETE palavras:

Quando idosos, não podemos procrastinar  oportunidades, alegrias.


E a de vocês?

Podem comentar ou deixar o link da participação no seu blog aqui!

bjs,chica

* Exatamente pensando nisso, não vamos procrastinar  e estamos quase entrando em férias ! 😄😄
 
Estarei menos presente , mas nossas brincadeiras estão mantidas e garantidas, tá?

 Aguardo vocês brincando comigo durante as férias! 




 




15 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Chica!
    Fico tão feliz quando você vai de férias e ainda não nos abandona (que companheirismo lindo!).
    Brincar com você e nossos amigos a cada semana é muito bom, para lá de bom.
    A palavra é formidável e cheia de mensagem.
    Aproveite bem suas alegrias...
    Já imagino o insta cheio de fotos...
    Trago a minha, com carinho:

    https://www.idade-espiritual.com.br/2023/08/amor-deus-chica.html

    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica,
    Linda e bem verdadeira a sua frase! Temos que ter atitude e avançar;))!!
    Que sejam umas férias maravilhosas!
    Desfrutem muito.
    Beijinhos e tudo de bom!
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Chica que bacana estar de férias e já desejo que elas se cumpram com muitas alegrias, paz e descanço perfeito para restaurar do dia a dia corridinho que temos, com casa, comida, etc, etc! A palavra de hoje serve como um alerta, para "amanhã eu faço". Mas, quem não? Rsrsrs
    Sua frase, muito relevante, adorei! Tenho lhe mandado figuras pelo e-mail para você, mas como você responde rapidamente, não tenho recebido nada de você. Seu e-mail mudou? Beijinhos e vá feliz!

    ResponderExcluir
  4. Eita, Chica! Como é bom tirar férias, né? Eu estou pedindo a Deus que as minhas cheguem logo, são em setembro. Procrastinar não dar, eu as vezes faço isso com as coisas chatinhas que temos que fazer, mas é melhor enfrentar logo. Minha frase:
    " Procrastinar não, o tempo vai cobrar depois."
    Beijos nas bochechas! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica concordo contigo, luto para não procrastinar, mas nessa luta ainda não sou vencedora, boas férias , beijos, Virginia

    ResponderExcluir
  6. Querida Chica
    Que vocês aproveitem as férias.
    Eu também estou feliz pois vou receber a filhota e os netinhos.
    É hora de matar a saudade.
    Um carinhoso abraço e beijinhos.
    Verena,
    http://meusanjosadorados.blogspot.com/2023/08/anjos-vamos-brincar.html

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Chica.
    Que seja um lugar de muito Sol, mar e praia para um belo relaxamento.
    A natureza há de cooperar e boa viagem com paz e alegria sem procrastinar a oportunidade.
    Abraços
    Levo a palavra que não é nada fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trago o link do TONINHO:
      http://toninhobira.blogspot.com/2023/08/vamos-brinca-com-palavra-da-chica.html

      Excluir
  8. Anônimo10.8.23

    Verdade, aproveitar cada minuto sem procrastinar. Minha participação:https://mattiva.blogspot.com/2023/08/blogagem-coletiva-do-sementes-diarias_10.html
    Abraço!Boas férias!
    Sonia

    ResponderExcluir

  9. Concordo demais, deixar para depois não é uma boa escolha. O já e o agora fazem bem à beça. Às vezes precisamos aguardar, mas é diferente de procrastinar... Rssss, as malas aí já estão quase prontas para altas curtições, né?!
    Boas férias... Bjs

    https://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Melor não procrastinar frase do desafio com a Chica . Melhor ser fiel aos leitores . Boas férias, chica . Aproveite bem cada momento . Nada de procrastinar oportunidades . Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://kantinhodaedite.blogspot.com/2023/08/vamos-brincar-com-chica-322023.html

      Excluir
  11. Férias em agosto ou quando quisermos - privilégio da nossa idade. Que bom, tenham boas férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://viver-celina.blogspot.com/2023/08/os-passeios-da-semana-e-brincando-com.html

      Excluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*