Páginas

11/04/2022

♥ Brincando nas segundas 12♥



Segunda feira é um dia mais tranquilo nos blogs... Vamos então voltar a brincar nelas?Facilzinho...

Só responder nos comentários!

Ganhei da Teresa Dias

 Uma flor apenas, mas pode tanto conter... 
Nos passa tanta coisa boa!


Qual a flor que  mais te encanta?

Para mim, toda flor é flor e, só por isso, já me encanta...
Hoje deixo essas roxinhas para lembrar a semana santa que vivemos...

Aqui abaixo, deixo bem guardadinho, o raminho  que ganhei da Ailime...  Adoro os ramos de domingo de Ramos!
Adorei!

beijos, chica

10 comentários:

  1. Cada uma com seus encantos, todas são belas!!! Minha mãe nos influencia com sua preferência pelas orquídeas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Chica,
    Que linda rosa! Parece de porcelana.
    Eu gosto de todas as flores e também hoje já fotografei algumas.
    Adoro ir por aí olhando todas as que me sorriem rssss e fazem meu dia mais feliz!
    Beijinhos e boa semana santa.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz, querida amiga Chica!
    Sei que adora as roxinhas e elas são bem propícias à Semana Santa que estamos vivendo.
    Gosto de todas, mas as flores do campo me encantaram desde a juventude quando as moças queriam as igrejas enfeitadas para o casamento com elas. Era fico e romântico.
    Na certa há de se lembrar dos casamentos no Outeiro da Glória 😍
    Tenha uma Semana cheia de bençãos Espirituais!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  4. Uma rosa será sempre uma airosa.
    Mas gosto de muitas flores, e admiro muito a flor do Cactos pelo sentimento de perseverança que me passa. Mas amos aquelas florezinhas que nascem em trincas de muros. As flores são colírios aos olhos Chica.
    Linda a rosa acima.
    Na semana dos ramos os dias das dores e da alegria.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Essa da foto nunca vi, Chica. Adorei. Gosto de azaleias.

    ResponderExcluir
  6. Olá Chica
    Gosto de todas as flores, elas são lindas. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Chica, gosto de todas as flores, elas são diferentes mas todas são lindas! As tulipas me chamam mais a atenção porque aqui são difíceis de encontrar.
    🌺🐞🌼🐞🌸🐞🌷🐞🌻

    Ane😊
    De Outro Mundo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica.
    Chegar aqui e já encontrar flores, natureza, e uma frase como essa "toda flor é flor e já me encanta", enfim, fico transbordando de alegria... Também fico a contemplar e admirar a beleza que cada qual tem...
    Que carinho receber uma rosa! Você merece.
    Beijos no vosso coração,
    Juliana.

    ResponderExcluir
  9. Flores curam e alegram a nossa vida, Chica.
    Amo todas elas.
    Feliz Páscoa para você e a sua família querida.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*