Páginas

20/08/2020

♥ Vamos brincar com a chica? 34♥



Essa a palavra da semana!

Minha frase:

Formandos, "incrementados", felizes, sonham com esperado "canudo"!

* Canudo, forma carinhosa de chamar o diploma...


* AVISO:


A partir de agora, a  palavra da próxima semana  será sempre  surpresa!

LEIAM abaixo, por favor!






Obrigadão pela compreensão!


Podem comentar ou deixar o link da participação no seu blog aqui! Fico feliz e trago pra cá! 

bjs,chica

1 - Roselia Bezerra
2 - Ailime
3 - Sueli Dóbon ( *)
4 - Douglas ( *)
5 - Verena
6 - Toninho
7 - Anete
8 - Sonia Tolfo 
9 - Celina Pereira ( *)
10 -Maria Claudete
12 - Lúcia Silva
13 - Edite
14 - Diná F.
15 - Jussara Rezende ( *)
16 - Dalva Rodrigues ( *)



( *) Nos comentários

19 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    Bem verdadeira a sua frase, os jovens quando chegam a essa fase estão desejosos do tão ambicionado canudo. (Aqui também usamos este termo).
    Hoje só fiz três frases. Para a semana apenas uma. Vai ser óptimo com palavra surpresa.
    Um beijinho e que seus olhos melhorem logo.
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica.
    Cuidar sempre hoje não dá mais pra abusar nem dependurar em cipó. Tudo no seu tempo.
    Boa lembrança do canudo.
    Um abração.

    http://toninhobira.blogspot.com/2020/08/vamos-brincar-com-palavra-da-chica-n-34.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Chica!
    Fez bem, pois seus olhos são preciosos.
    Todos precisamos deles (dos seus).😍
    E o canudo chegará, com. Muita calma nessa hora.
    A surpresa é boa e gosto do desafio do momento ...
    Tenha um dia bem incrementado aí com coisas boas!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Chica
    Cuida dos seus olhinhos. Queremos ainda, por muito tempo, brincar com você. Saúde em primeiro lugar.
    A sua frase, como sempre, muito verdadeira.
    Beijinhos muitos
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Segue o meu link:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/08/anjos-vamos-brincar_20.html
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica,
    Se cuide mesmo, saúde em primeiro lugar!
    Ah... como é bom ver os jovens se formando, valorizo muito os estudos. Por isso minha frase vai seguir nesse tema.
    Hoje vou deixar minha participação por aqui:
    "Meus conhecimentos foram incrementados com aquele curso."
    Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  7. Chica,
    Vamos lá para o “7 Belo” (lembra dessa balinha), boa de arrancar obturação dos dentes??? 😂😂😂

    “Os aparelhos dentários modernos, são coloridos, incrementados!"

    Um abraço e segue... Você sabe, né??? 😂😷😂

    ResponderExcluir
  8. Chica, bom dia! Tudo bem? Por incrível que pareça, não consigo achar meu blog, minha neta também não se encontra aqui e nem minha filha para me ajudar. Minha frase: "Década de 60, anos mais incrementados, vistos!" Eu aprovei sua mudança, inclusive aquela da palavra ser surpresa! Sua frase bombou, pois é aquela de quem sonham as mamães e as avós! Bom mesmo é estar aqui, sentindo você tão pertinho! Abraços e feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica...
    Entendi o aviso, gostei da ideia da palavra ser "surpresa"!...
    Sua frase ficou ótima, bem verdade!
    Bjs
    https://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da mudança! Formatura entusiasma.

    Recursos da Defesa serão incrementados, a Educação?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Olá, Chica! No dia da formatura os formandos
    devem estar incrementados. Concordo.
    Viram os blogs da Chica, muito incrementados?
    Essa a minha frase - hoje só aqui.
    Telefonando para alunos sobre a plataforma
    de estudos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica, eu já pensei logo em um bolo incrementado. kkk. Só penso em comer. kkk
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Chica, chegando e elogiando as inovações e sua frase.O link https://qurosomenteserpoesia.blogspot.com/2020/08/vamos-brincar-com-chica-n-34.html

    ResponderExcluir
  14. Bom, devido meu tempo tomada pelas atividades remotas, fiz apenas uma frase, mas deu certo, pois a partir da próxima semana vai ser assim, então já entrei no ritmo rsrsrs... Sua frase está maravilhosa!

    Meu link: https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/vamosbrincarcomachican34

    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  15. Enfim, incrementados de dor, os dias seguiram...

    ResponderExcluir
  16. Inovar é preciso Chica,concordo com o descanso aos seus oinhos.
    Bom fim semana e boa noite querida.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Muitos estudantes nesta expectativa do canudo, deve ser horrível!
    chica, por aqui também com dificuldade na leitura, mesmo dando zoom (que é muito chato) canso demais a vista, meus óculos estão vencidos faz tempo...
    Receitas ficam deliciosos incrementadas com especiarias diversas.

    ResponderExcluir
  18. Bem incrementada a sua frase Chica
    ótimas mudanças
    O consenso é sempre mais agradável
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Formandos ficam mesmo assim, à espera da incrementada festa rss.
    Você falou em proteger os olhos e eu preciso proteger o ombro, que tem doído por movimentos repetitivos. Ora e o Ipad, ora o computador. Tudo isso é fruto do confinamento. Bjs.

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*