Páginas

11/06/2020

♥ Vamos brincar com a chica? 24♥


Essa a palavra da semana!


Minha frase:

Solidão é o vazio  preenchendo o coração!

A da próxima semana será:


Podem comentar ou deixar o link da participação no seu blog aqui! Fico feliz e trago pra cá! 
* A frase é de 7 palavras,tá?
bjs,chica



1 - Ailime
2 - Maria Luiza
3 - Roselia Bezerra
4 - Maria Claudete
5 - Anete
6 - Norma Emiliano (*)
7 - Celina Pereira
8 - Verena
9 - Ane
10 - Majo Dutra (*)
11 - Sonia Tolfo
12 - Toninho
13 - Gracita
14 - Edite
15 - Diná F
16 - Lucia Silva
17 - Dalva Rodrigues(*)
18 - Catarina (*)
19 - Sueli Dóbon (*)
20 - Juliana (*)

(*)Nos comentários

28 comentários:

  1. Amiga Chica,
    Hoje respondo esta, com uma de minhas frases:

    “Tem dias que sinto-me tão cheio do VAZIO, que nem me espanto, só me arrepio!”

    Um abraço e um “Corpus Christi” Santo para ti e para os teus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs, desculpe a intromissão Douglas, mas vazio se materializa e provoca arrepios no corpo e na alma.Abraços.

      Excluir
    2. Douglas, tua frase é linda! Obrigadão!

      Excluir
  2. Bom dia santo, querida amiga Chica!
    Que profundidade em sua frase!
    Tão bonito ter uma vida fecunda!
    Que não exista o vazio em seu viver jamais!
    Tenha um dia abençoado preenchido do bem e da alegria!
    Deixo também meu link:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2020/06/ressignificar-os-vazios.html
    A paz de Cristo!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    Magnífica a sua frase.
    A solidão provoca mesmo vazio no coração.
    Um beijinho e ótimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. profunda sua frase, e as vezes a solidã obenfazeja se faz necessaria ao coração! Bela citação. Segue o link: https://qurosomenteserpoesia.blogspot.com/2020/06/vamos-brincar-com-chica-n-24-vazio.html. Feliz e ungido seja seu dia de Corpus Christi

    ResponderExcluir
  5. "" Hoje, estou vazio de inspiração ""
    .
    Tenha um dia feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  6. Mais uma frase tua com efeito especial!...
    Bom dia!!!
    Bjs...

    https://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Excelente palavra e frase. Farei aqui a minha frase.

    È preciso o vazio para a mudança. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.Abraços, desculpe a intromissão, rsrsrs.

      Excluir
  8. Sua frase está poética e emotiva, Chica.
    Traduz a realidade para muitas pessoas.
    Aqui está o meu link:
    https://viver-celina.blogspot.com/p/brincando-com-chica_227.html
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Sua frase nos faz refletir, Chica.
    A solidão dói demaais!
    Um beijinho carinhoso neste feriado.
    Verena.
    http://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/06/anjos-vamos-brincar_11.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica! Estou participando! Esta palavra "vazio" também me remeteu a solidão,um tema bem atual,né? Mas também pensei no vazio da ruas.Beijos!☺ ♥ ☾ ❀

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida amiga.

    Coração vazio de amor fica realmente triste...

    Essa viagem deixou um vazio nesta casa...

    Queria regar, mas o depósito está vazio...

    Ainda assim, dias bons e alegres.

    Abraço grande.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  12. É isso, triste quando o coração se sente vazio. Minha participação:https://mattiva.blogspot.com/2020/06/bc-sementes-diarias-palavra-e-vazio.html
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Chica.
    Tardo mas não perco esta brincadeira.
    Belíssima frase que vai fundo no coração.
    Abraços com carinho.

    Meu link
    https://toninhobira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse vazio costuma trazer muita tristeza
    Aliás vazio nenhum é bom né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Vazio e solidão é coisa desagradável, sua frase é impactante.Amei!
    Deixo meu link.
    https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/2020/06/vamos-brincar-com-chica-num-24.html
    Bjss e bom fim semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica, preencher o coração com vazio não é nada bom não é mesmo?

    A minha: tanta pessoa com o coração vazio de amor, empatia, consciência e discernimento que dá medo e vontade de sacudir rs

    Ótimo fim de semana Chica

    Bjus

    Tê e Maria 🖤

    ResponderExcluir
  17. Frase profunda, sensível e poética, amei!
    Eis meu link: https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/brincadeirasdepoetas.blogspot.com/vamosbrincarcomachican24

    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  18. Vigimaria, o limk foi dobrado rsrsrs, será o sono??? kkkkkk

    https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/vamosbrincarcomachican24

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica. Muito profunda sua frase!
    Preencher o vazio do coração muitas vezes fica difícil
    Para driblar a solidão ,ocupe a mente.muitad vezes estamos ver ados de pessoas e o vazio permanece
    Abcs. Fq na paz!

    ResponderExcluir
  20. * ... estamos cercados...

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosa, a sua frase!

    Vazio sempre pode ser preenchido com ação.

    ResponderExcluir
  22. Não gosto de ver copos meio vazios.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Chica!
    Bela frase, e a palavra vazio é muito inspiradora. Deixarei minha participação aqui no comentário:
    "Teu vazio me deixa cheia de saudades!"
    Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  24. "O vazio disponibiliza espaço o novo saber". (minha frase)
    Boa noite Chica, as vezes precisamos esvaziar-se para vir o novo... Veio essa inspiração após a criação da frase, por isso desejei complementar...
    Forte abraço, beijos doces...
    Ju

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*