Páginas

04/03/2020

♥ Vamos brincar com a chica? 10 ♥



Essa a palavra da semana!



Minha frase:


Whatsapp bem usado, ótima comunicação entre amigos!

* Aproveito pra desejar um lindo ,animado, cheio de boas comunicações, dia das mulheres pra cada uma que por aqui passar!



A da próxima semana será:




Podem deixar o link da participação aqui! Fico feliz!



bjs, chica

 1 - Rosélia Bezerra

2 - Lourdes Duarte

3 - Toninho

4 - Anete

5 - Maria Claudete

6 - Ailime

7 - Verena

8 - Sueli Dobón

9 - Sonia Tolfo

10 - Xunandinha

11 - Gracita

12 - Edite

13 - Natália Fera

14 - Celina Pereira

15 - Lúcia Silva

16 - Diná F.

17 - Maria Luiza

18 - Rosa ( *)

19 - Juliana ( *)

( *) Nos comentários

29 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Chica!
    Estou tão emocionada com a comunicação virtual que tenho tido.
    Sua frase para mim é tão verdadeira, filhos e netinhos longe, o whatsapp é um consolo fenomenal.
    Mensagens ao longo do dia que recebemos de quem amamos fazem toda diferença. O que, muitas vezes, o contato físico não pode ser num determinado momento, vem um toque com carinho que me faz chorar pois sou sensitiva e sinto a presença viva efetiva ou não...
    Como podemos nos ajudar e abençoar via meios de comunicação e custa um minutinho, muitas vezes.
    Muito obrigada pelos bons votos a nós doados.
    Que você tenha um dia muito feliz juntamente com as mulheres da sua família!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de deixar o link, desculpe-me:
      https://www.idade-espiritual.com.br/2020/03/comunicacao-saudavel.html
      💐😘

      Excluir
  2. Boa noite querida Chica! Estou aos poucos voltando para a blogosfera e deixei a minha humilde participação. O mínimo que poderia fazer em forma de agradecimento a sua atenção e carinho que tens para comigo, é participar desta sua BC que já é um sucesso. Receba o meu abraço com muito carinho. Lourdes.

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de noite Chica e feliz seja toda comunicação.
    As redes sempre pedem cuidado e bom uso sob pena dor de cabeça.
    Que as mulheres possam comemorar uma nova era apesar de tantos desamores e falta de ações.
    Meu abraço de paz.
    Meu link:

    https://toninhobira.blogspot.com/2020/03/vamos-brincar-com-palavra-da-chica-n-10.html

    ResponderExcluir
  4. OI Chica, a comunicação é um dos grandes problemas de relacionamento e sim o Zap bem utilizado pode ser uma ótima forma de comunicação e aproximação.
    Parabéns para nós mulheres
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  5. Concordo com a tua linda frase...
    Parabéns pela MULHER que és!!!
    Meu abraço nesta quinta...

    https://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. MUITO oportuna a frase, serve para todas as mídias! Deixo o link: https://claudete-viaspercorridas.blogspot.com/ . Beijos ChiCA , FELIZ dIA da Mulher pARA VOCE, tambem! Mulher que inspira!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica,
    Magnífica sua frase e bem verdadeira.
    Whatsapp vale muito na comunicação.
    Excelente dia da Mulher para você também!
    Beijinhos e uma ótima quinta.
    https://ailime-sinais.blogspot.com/
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Oi, Chica.
    É verdade, não podemos nem imaginar como sair de certos apuros sem a possibilidade de comunicação pelo celular e pelo whats app.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelos cumprimentos a propósito do Dia da Mulher. Vou trabalhar a ideia da brincadeira de hoje. Rs.
      Bjs!

      Excluir
    2. Link: https://viver-celina.blogspot.com/p/chica-brinca-de_6.html

      Excluir
  9. Muito verdadeira a sua frase, Chica
    Feliz Dia para tí também!
    Beijinhos muitos de
    Verena.
    https://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/03/anjos-vamos-brincar.html

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Chica, concordo, o whatsapp é uma excelente ferramenta de comunicação.
    Feliz dia das mulheres para vc também!
    Minha participação: https://varandaeafins.blogspot.com/
    Bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  11. AS várias ferramentas para comunicar juntou a maior parte das pessoas, algumas descobriram conhecidas e que estavam a um clique, eu gosto muito de comunicar, beijinhos querida CHICA

    ResponderExcluir
  12. A comunicação se tornou tão fácil e ao mesmo tempo tão complicada, não é? Minha participação:https://mattiva.blogspot.com/2020/03/bc-sementes-diarias-palavra-e_5.html
    Abraço! Feliz Dia da Mulher!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Olá, chica, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns ao seu blog, que está na pré adolescencia. A gente, enquanto o tempo passa vai fazendo amigos e trocando experiências. Que bom!
    Apesar das divergências entre as pessoas (nós) nas redes sociais, sou muito a favor delas, bem usadas são ótimas feramentas para a humanidade, tudo ficou mais fácil a partir do advento da internet. Depois do Whats app meu fixo só toca pra oferecer plano de saúde, empréstimos consignados e coisas do gênero rss!
    Um forte abraço, e obrigada por lembrar de nós, as Mulheres Maravilha!

    ResponderExcluir
  14. O Watsapp é a ferramenta de comunicação assíncrona que melhor nos conecta com o outro pois o emissor e receptor deixam suas mensagens que poderão ser respondidas de imediato ou em tempo posterior conforme a disponibilidade de cada um. Perfeita a sua citação Chica
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Feliz TODOS OS DIAS da Mulher pra você também Chica! ♥
    Sim, quando bem aproveitado, o zap é ótimo. Como as redes em geral que já me fizeram aproximar de muita gente querida que eu não via ha tempos.
    Só não me coloquem em grupo de Whats que aí não dou conta hihi

    Beijos grandes no coração Chica...

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Chica
    Não utilizo muito o Whatsapp mas considero um bom meio de comunicação.
    Beijinhos e Feliz dia da Mulher.
    Natália ...https://conversasefotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Deveria ser assim, mas poucos usam com sabedoria, para mim é só comunicação básica e necessária, não tenho paciência para ler aquelas mensagens de esperança, gera uma certa cobrança de leitura e resposta...Não rola mesmo. Grupos? Nem pensar! Política de whats? Nem pensar!

    ResponderExcluir
  18. Verdade amiga! Utilizar sem passar notícias que não sejam confirmadas para não espalhar fakes! Bjos Lindo dia da mulher!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite chica,
    Uma excelente ferramenta que muito facilita a comunicação em tempo hábil, basta saber usar com critério. Excelente sua frase;
    Deixo o link da minha participação.

    https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/2020/03/vamos-brincar-com-chica-num-10.html

    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  20. Olá chica,

    "Falta atenção quando o assunto é comunicação."

    Beijos. Lindo dia da mulher amanhã pra todas nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda frase,bem verdadeira! obrigadão!

      Excluir
  21. Sua frase foi super verdadeira, pois, se bem usado o whatzaap é uma ótima ferramenta de comunicação e estabelece vínculos fraternos entre os seus usuários. Pena que muita gente o use de forma errônea, aí a coisa fica preta.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  22. um domingo especial para você Chica !
    lindo dia.
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  23. https://celebrandosuavida.blogspot.com/2020/03/hoje-e-o-dia-dele-nosso-querido-toninho.html

    ResponderExcluir
  24. Sabes que não concordo com estes festejos,
    por isso, abstive-me.
    Beijinhos, querida amiga.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Chica, gostei muito da sua frase, concordo plenamente!
    "Comunicação assertiva é a chave do sucesso". (minha participação)
    .
    Comunicação é tudo, e comunicação é em palavras, no silencio, na aparência, enfim, acertar em casa situação, nos dias, é a chave do sucesso para se relacionar bem por onde for... "Um desafio diário, que vale a pena investir"...
    Beijinhos doces,
    Ju

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*