Páginas

11/07/2018

  ♥ Vamos brincar com a chica? 25 ♥
 






Essa a palavra da semana!

Minha frase:

Um só piolho,quanto estrago pode fazer!


ATENÇÃO!!!

A palavra para o dia o dia 2 de AGOSTO será:




Podem deixar o link da participação aqui! Fico feliz!

bjs,chica


Estamos entrando em férias de julho e voltaremos com a brincadeira  02 de agosto!Inté!


Aviso:

Estamos quase entrando em férias! 
Até a volta!!
bjs, chica

Teremos apenas os seguintes blogs abertos nesse período:

canteirosdavida

ceuepalavras.

26 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Chica!
    Gosto muito das palavras que nos sugere e me dão o que pensar como a de hoje.
    Pesquisando, aliviei minha mente...
    Piolho, cabeca, mente... fiz esta estreita relação. Gostei do resultado.
    Muito obrigada por me ajudar a meditar e progredir.
    Um faz estrago e imgine vários... rs...
    Tenha dias abençoados e felizes em suas férias!
    Bjm muito carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Oi, chica!
    Desejo férias maravilhosas a vocês todos, aproveitem muuuuito!
    Até a volta, sem nenhum piolho. Tenho trauma porque uma das minhas filhas quando na escola, pegava piolho um dia sim e outro também. Meu desespero chegou ao ponto de resolver a questão do meu jeito; pintei o cabelo dela!!! Procurei a cor mais parecida e mesmo assim ficou um pouco mais clara que a cor natural. E aí...como explicar para as pessoas uma menina de 8 anos de cabelo pintado??? Mas, olha...piolho não se criou mais na cabeça dela kkkkk!
    É verdade!

    ResponderExcluir
  3. Nunca menospreze os pequeninos! Pernilongos, moscas, pulgasss...que terror!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica boa sugestão pra brincar com as palavras, Parabéns
    Desejo uma boa ferias com um descaso sempre merecido. Bjs querida amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12.7.18

    Chica querida,
    Só hoje pude vir aqui, e a palavra me deixou arrepiada,imagine uma fartura num cabelo encarapinhado...aiaia1
    Amiga, desejo boas férias , bons divertimentos para todos e que o retorno seja de boas lembranças!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Frase bem legal! Arre, um só já chateia demais e é mesmo uma praga multiplicadora... Rsss...
    Até Agosto... Aproveite MUITÃO as férias...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Chica
    Piolhos na cabeça ninguém merece!

    Aproveitem as férias, querida.
    Beijinhos para todos.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em piolhos, pelo amor!!! Passei minha profissão inteirinha revistando cabeças, escrevendo bilhetes, fazendo campanhas, enfim até aturando mães chatinhas que tinham que vomitar ofensas por não admitirem a visita dos piolhos! Minhas filhas pegaram. Eu por milagre nunca peguei! É terrível essa praga. Agora, ri muito no seu comentário! Imagino a cena! Quá, quá! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica, descanse e aproveite cada dia das férias e colha belos momentos como uma recarga das baterias, par fechar mais um ano espalhando simpatias pela blogosfera.
    Carinhoso abraço e que em nossas vidas não encontremos os piolhos chatos que atormentam pessoas.

    Um abração e tudo de bom amiga.

    ResponderExcluir
  10. Um piolhinho numa cabecinha é início de uma verdadeira batalha que será travada pelas mães zelosas que não admitem que seus filhos sofram com o baile da coceira
    Chica muito obrigada por nos permitir brincar com você e fazer deste mundo virtual um espaço de prazer e entretenimento
    Boas férias!!!!! Revitalize-se! E volte com energia redobrada. Bom descanso, querida amiga
    Beijos e ... até breve!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Chica! aproveite bem suas férias e que os piolhos voem para bem longe!
    Hoje tive um tempinho e publiquei minha participação amiga.

    https://professoralourdesduarte.blogspot.com/2018/07/vamos-brincar-com-chica-25.html

    Abraços feliz férias!

    ResponderExcluir
  12. Boas férias, Chica. bjssss

    ResponderExcluir
  13. O piolhito dá uma grande luta para tirar das cabeças rsrs.
    Desejo umas férias maravilhosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Chica,
    Desejo que suas férias sejam inesquecíveis!!
    E quanto ao piolho: É fato: apenas um,
    causa um transtorno...rsrs!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Boas férias Chica.
    Um piolho faz um estrago danado.
    Ótima semana!
    Abraço grande!
    Escrevinhados da vida

    ResponderExcluir
  16. Olá, Chica!!! Saudade enoooooormeee de vc, minha amiga querida!
    Estou publicando o livro, do qual vc faz parte...Não sei se lembra, faz tanto tempo!
    Deixei meus blogs, fixei minhas andanças somente no Facebook, nesses últimos anos.
    Logo entro em contato, pra te contar sobre o Livro. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Boas férias querida amiga Chica, como deixei em resposta lá no meu blogue ao ler "beijos praianos" deduzi suas férias, adoro praia, vou me mudar pra praia, acho que até ano que vem vou morar na nossa casa de praia, será bom, descansar bastante a beira-mar!
    Divirtam-se, aproveitem bastante!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica,
    Vc me fez lembrar que quando eu era dona de uma Escola Maternal, peguei piolho das crianças! Foi uma correia para tratar das crianças e de mim tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica, lembro quando criança e peguei piolho, era assim a gente "pegava" piolho na escola, uma criança "infectada" passava para todas crianças da classe, tinha os cabelos longos, que foram cortados por causa dos piolhos.
    Boas ferias, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  20. Piolhos! meus sobrinhos pegam todo o mês da creche...
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir
  21. A minha frase
    Piolho pensando em ti só sinto comichão
    abraços

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Não gosto nada do piolho, mas uso tanto essa palavra.
    A minha participação está lá no blog. Beijinho
    https://sabaocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Boas feiras, querida amiga. Aqui também" ser estmos nas férias de Verão e fim do ano lectivo

    " ser estranho, o piolho...anda com os pés na cabeça. "
    Beijinho
    Emilia

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Chica,
    que bom estar aqui e deixar meu registro.
    O menino coçava a cabeça, era piolho!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, Chica. Piolho é horrível mesmo, ninguém merece, imagine vários.
    Tenha uma excelente semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*