♥ Vibremos... ♥



Vibremos sempre com elas.

Façamos prevalecer as cores em nossas vidas!

Misture-as, brinque com elas, crie, invente...

Vale!!  bjs,chica

26 comentários:

  1. Sim, as cores vibram e são capazes de mudar nossos sentimentos no ambiente em que nos encontramos. Penso que por mais simples que minha moradia seja, a ordem, A limpeza e a brincadeira com as cores nos detalhes dão harmonia.
    Bom dia Chica querida =D

    ResponderExcluir
  2. As cores são muito aprazíveis! E querendo, fica fácil imagina-las. Beijo! Renata, Laura e Sol

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica, é vem verdade, mesmo que tudo esteja cinzento podemos imaginar as cores do arco iris!
    Beijinhos e um dia excelente.
    (Hoje por aqui está um dia lindo de sol;)) e aqui mais acima o tal galo a cantar...;))!
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica, bom dia!
    As pessoas riem quando eu digo que a tempestade tem cor. Uai! Cinza tbm é uma cor e acho lindo quando dá aquele contraste no céu com o dourado dos raios. Se a minha irmã estivesse aqui ela diria: "cada louco com a sua mania!" rsrs
    Eu adoro as cores! =)
    Obrigadão Chica, pelo carinho lá no meu blog em dia de festa!
    Bjs festivos pra vc! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Só depende de nós como vamos colorir a Nossa Vida!!!!
    Tem dias menos coloridos, mas, com força de vontade, as cores sempre voltam!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Sem cor não sou ninguém! Amo as cores!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Acho tão ingrato o arco-iris! Ele deveria ficar no céu o tempo todo para animar a gente!

    Adoro cores!

    ResponderExcluir
  8. Um pouco de cor sempre alegra nossa vida...gosto muito de tê-las por perto.
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Que seria da vida sem cor ,era certamente uma tristeza imensa ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Gosto das cores e de colorir a vida...
    As cores trazem alegria!

    Beijos. Boa noite!

    ResponderExcluir
  11. Vamos colorir nossos dias porque o colorido, é vida, é alegria!!
    Beijos,
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Certamente, muitas cores. bjs

    ResponderExcluir
  13. E dizem que elas falam muito de nós.
    Que sejam elas nossa motivação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chica!
    Tem uma música que diz: A vida tem a cor que a gente pintar.
    Acho que é isso! Se vibrarmos escuro, ela será escura. Vamos ecoar todas as cores!

    ResponderExcluir
  15. Querida Chica,obrigada pelo carinho!
    A vida tem a cor que a alma capta,hoje eu estou cor de rosa!
    Que seja cheio de cor e vida teu dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Elas nos fazem ver a beleza da vida.

    ResponderExcluir
  17. Sempre conselhos positivos e criativos.
    Obrigada amiga Chica!

    beijinho

    ResponderExcluir
  18. A vibração das cores transmitem uma grande energia positiva de vida e pacto com a natureza. Linda amiga Chica, minha fiel escudeira, sempre presente com seus comentários incentivadores e constantes. Agradeço muito a sua atenção pedindo desculpas pelas minhas faltas. Vibremos então amiga Chica pela nossa amizade e respeito mútuo. Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  19. Oi Chica eu misturo muito as cores, pois em minha adolescência era muito tímida por ser gordinha , e só usava marinho, preto e marrom...Hoje quanto mais cores misturadas melhor me sinto. A Alegria está em mim sempre!bjk

    ResponderExcluir
  20. A natureza é pautada por cores que tantas mensagens nos trazem . AS cores tb dizem muito de cada um de nós . Se tímidos , apaixonados , alegres ou contidos . Eu por exemplo prefiro sempre cores sóbrias . Por mais que tente não me "encontro" usando cores fortes . Bjs e bom final de semana .

    ResponderExcluir
  21. Adoro cores!!! Elas transmitem VIDA!!
    Amei a sua postagem!!!
    Chica, ja postei a Brincadeira de sabado, por favor, coloque o link pra mim?
    Irei ficar fora de Net o dia todo! Obrigada!!! bjs

    ResponderExcluir
  22. Minha amiga Chica este é um recadinho spam saibas, mas o que estou aqui a dedilhar para ti e para as outras é o meu sentir real e verdadeiro um coração que pulsa ao te ler e sentir teu perfume em minha Ilha. Antes eram dezenas, centenas, hoje são ainda dezenas, mas o cem há muito ficou para trás... E pensas que fico triste? NÃOOOOOOOOOOOO podes ter certeza, porque como sempre digo são poucos e bons e estes blogam por e com amor a esta arte... Tim Tim por tudo. E não vou te desejar Feliz dia da Mulher... Vou te desejar FELIZ TODOS OS DIAS. E vem na Ilha selar esta felicidade tomando um chazinho. Um enoooooooooooooooooorme beijo no coração!

    ResponderExcluir
  23. Sou uma privilegiada, Chica, pois trabalho com elas!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*

Carinho do Gordo, há anos e anos nos acompnhando!


Seguidores