Imagino que estaria acontecendo uma serenata feita por um menestrel desafinado,a donzela desgostosa lançou o penico rsrsrs Hilária tua frase!! Abraço! Sonia
Nunca estive num castelo mas dá pra imaginar a cena... um penico voando Uma bela imaginação e mega criativa a sua frase Chica Tenha um ótimo sábado Beijos
Quer dizer que os nobres castelões eram "barraqueiros"? :)))) Adorei! Ri muito imaginando a cena. Bom fim de semana! Obrigada pela brincadeira. Um abraço!
Bom dia Chica, hoje já me fez sorrir bastante;))! Muito divertida a sua frase! Imagino naqueles tempos quantos penicos não teriam esvoaçado do alto dos castelos! E até hoje...! Os castelos é que são outros. Beijinhos e óptimo sábado. Ailime
Chica voltei para dizer que a segunda foto é do Castelo dos Mouros aqui em Sintra! As que habitualmente mostro não dão ideia do castelo lindo e das paisagens que de lá se avistam! Penso que as fotos que partilho são tiradas de helicóptero! Só assim;;)! Na verdade Nerola é muitoooooo semelhante à zona que envolve o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros. Muito linda a cidade natal de seu marido! Beijinhos e tudo de bom! Ailime
A sua participação é bem original e tem muito a ver com a história da época, que não se deve só por castelos e palacetes não terem casa de banho! Beijos e resto de 1 bom domingo.
Kkkk...Oi Chica! Armaria,já pensou ir passando justo neste momento embaixo desta janela? kkkk...Adorei! Me explica uma coisa: no seu projeto "Vamos viajar..." temos que falar de nossa cidade,né?Bjos!
Oi Chica!!! Quanto tempo,vi matar a saudades do seu cantinho. Gostei da brincadeira mais como Ane disse não quero passar embaixo da janela deste seu castelo não, kkk... Beijokas!!!
Oi Chica querida, me atrasei mas ppor motivo justo: visita de amigas de infância, inclusive de ouma xará tua, que mora em POA. Mas vou tentar contruir meu castelo lá no meu blog , agorinha mesmo, pois a reforma do ape tá me rouba ndo muito tempo e no findi as amigas. Bjks e me avise qdo for esvaziar ospenicos...
Fico imaginando a cena de quem está passando cá embaixo. KKKKK. Vc não tem jeito mesmo Chica. Bjos e uma ótima. Adoro essas brincadeiras e não vou perder a próxima. Bjocas mineiras uai.
Minha inesquecível amiga, como gostaria de ter tempo para participar de tua brincadeira, fiquei triste quando hoje vim ao pc e vi que está em andamento, que pena, já não sou dona de meu tempo, a noite Camilinha faz faculdade e eu olho o pequeno Lorenzo era a hora que sobraria pra mim. Mas fico feliz por ela estar se preparando melhor pra vida. Soube no Tunin hoje que nasceu a tua primeira netinha, que linda que ela é, parabéns deve estar muito orgulhosa, desculpe o atraso, mas estou tentando vir quando sobra um tempinho. Olha não participei mas quando li o tema acabei fazendo um poeminha, a palavra castelo me inspirou lembrando-me dos castelos de ilusões que muitos fazem e dão com a cara no chão. TE ADORO VOCÊ SABE, bjos Luconi
Estou levando uma surra com o blogger hoje. Consegui comentar em alguns blogs, mas alguns, quando vou postar o comentário, dá erro. Já vim mais de três vezes aqui, e não abre as imagens, onde você fez as frases. Portanto, não sei qual foi a sua participação. kkk Volto amanhã, e continuo com as visitas. Obrigada por trazer meu link. O acampamento foi ótimo. Uma linda semana! Abraços
kkkkkkkkkkk Muito bom, Chica! Fiquei imaginando a cena! Acho que a "rainha-sapo" do meu castelo foi quem jogou o penico do seu castelo! rsrsrs Adorei! Bjs e uma ótima semana! =)
Caramba... É mesmo!! As princesas faziam xixi no penico! Que trabalheira com aquele monte de roupas. Me parece que o asseio era uma coisa medonha e me lembrei do livro "A Rainha Margot" - Margarida de Valois de Alexandre Dumas, em que ele conta que a rainha saia para as ruas travestida de plebéia e se deixava abusar por qualquer homem, apenas pelo prazer de se punir por não poder ter filhos. Ela se doía de doenças e não se preocupava em transmití-las. O pior de sua história é que engravidou e teve 3 filhos, que supõe-se ser de Henrique V. Pois não é que "os castelos mesmo ricos são assombrados" Beijus,
Lá vai a minha frase: NA PAREDE DO CASTELO A LAGARTIXA OLHA. Certa vez, visitando um castelo, não é que tinha uma lagartixa na parede como se fosse convidada de honra! Nunca esqueci. Abração.
Suas participações têm um ingrediente especial, o bom humor. Chamava seu casebre de castelo e quem lá entrava saía certo disso, pois a felicidade morava naquele local. Bjs.
Imagino que estaria acontecendo uma serenata feita por um menestrel desafinado,a donzela desgostosa lançou o penico rsrsrs
ResponderExcluirHilária tua frase!!
Abraço!
Sonia
Olá,querida Chica
ResponderExcluirQue bom humor, menina!!!
Vai viver 100 anos... rs...
Bjm quaresmal
Adorei, Chica. haha bjssss
ResponderExcluirChica, muito bom! Adorei!
ResponderExcluirBeijos
Amara
Lindo ,ja irei participar ,muitos beijinhos e um lindo fim de semana querida amiga.
ResponderExcluirCastelo e penico? Bem a propósito! Estou saindo para minha caminhada. Preciso de fotos do "Viajar" Abração!
ResponderExcluirRisos!...
ResponderExcluirEsses castelos têm histórias..................
UM BOM DIA!
Muitos abraços.............
Nunca estive num castelo mas dá pra imaginar a cena... um penico voando
ResponderExcluirUma bela imaginação e mega criativa a sua frase Chica
Tenha um ótimo sábado
Beijos
Quer dizer que os nobres castelões eram "barraqueiros"? :)))) Adorei! Ri muito imaginando a cena.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Obrigada pela brincadeira.
Um abraço!
Egléa
jeitomineirodeser.blogspot.com.br
Sempre divertida :)))) bjs
ResponderExcluirBom dia Chica, hoje já me fez sorrir bastante;))!
ResponderExcluirMuito divertida a sua frase!
Imagino naqueles tempos quantos penicos não teriam esvoaçado do alto dos castelos! E até hoje...! Os castelos é que são outros.
Beijinhos e óptimo sábado.
Ailime
Chica voltei para dizer que a segunda foto é do Castelo dos Mouros aqui em Sintra! As que habitualmente mostro não dão ideia do castelo lindo e das paisagens que de lá se avistam!
ResponderExcluirPenso que as fotos que partilho são tiradas de helicóptero! Só assim;;)!
Na verdade Nerola é muitoooooo semelhante à zona que envolve o Palácio da Pena e o Castelo dos Mouros. Muito linda a cidade natal de seu marido!
Beijinhos e tudo de bom!
Ailime
Chica, você é demais!
ResponderExcluirAdorei!
bjus!
Muito engraçada a cena. Imagino como era difícil o uso do penico,pra mim então que tenho dificuldades do ato, (intestino preso). E viva a modernidade.
ResponderExcluirBjs!!! Luzia
Olá! Boa tarde amiga!!!
ResponderExcluirObrigada por trazer meu link!!!!
Já estou aqui a imaginar a cena, kkkkkkk
Lindo fim de semana!
Um super bjo!
Alê - Bordados e Crochê
Fã Page
rs...rs...rs... No tempo do império era assim: despejavam os pinicos, pela manhã, nas janelas! rs rs rs Bjks e um bom final de semana! Tetê
ResponderExcluirImagino a cena rsrsrs,espero que não fosse ninguém a passar nesse momento.
ResponderExcluirAdorei a frase e o teu bom humor.
Beijos.
Natália
Ri tanto q fiz xixi fora do pinico kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVc é D+
Bjssssssssssssssssssssssss
Ri tanto q fiz xixi fora do pinico kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVc é D+
Bjssssssssssssssssssssssss
Chica, adoro seu bom humor!!!!grande frase. bjs
ResponderExcluirGosto deste seu humor Chica.
ResponderExcluirCom certeza deixa a vida mais leve e com graça.
Uma bela noite a vocês para um bom domingo.
Meu abraço
rsrsrsrs.... Que ideia hilária, Chica! Só você mesma...
ResponderExcluirFiquei imaginando o voo do penico-rsrs
Demais!
Beijo.
Chica,
ResponderExcluirQue frase super bem humorada! rsrsrsrsrsrsrs Adorei!!!
Bjs e obrigada por colocar o meu link.
A sua participação é bem original e tem muito a ver com a história da época, que não se deve só por castelos e palacetes não terem casa de banho!
ResponderExcluirBeijos e resto de 1 bom domingo.
Kkkk...Oi Chica! Armaria,já pensou ir passando justo neste momento embaixo desta janela? kkkk...Adorei! Me explica uma coisa: no seu projeto "Vamos viajar..." temos que falar de nossa cidade,né?Bjos!
ResponderExcluirOi Chica!!! Quanto tempo,vi matar a saudades do seu cantinho. Gostei da brincadeira mais como Ane disse não quero passar embaixo da janela deste seu castelo não, kkk... Beijokas!!!
ResponderExcluirAmiga Chica, ontem não pude mas hoje eu fiz um castelo :)
ResponderExcluirbeijinho e boa semana!
Fê
Demorei mas cheguei,,,rs
ResponderExcluirNão consigo ficar parada, Chica
Catando milho e vamos ,,,
Beijinhos
Ficou faltando um palabra já acrescentei lá...rs
ResponderExcluirBeijinhos
Verena
Oi Chica querida, me atrasei mas ppor motivo justo: visita de amigas de infância, inclusive de ouma xará tua, que mora em POA.
ResponderExcluirMas vou tentar contruir meu castelo lá no meu blog , agorinha mesmo, pois a reforma do ape tá me rouba ndo muito tempo e no findi as amigas.
Bjks e me avise qdo for esvaziar ospenicos...
Fico imaginando a cena de quem está passando cá embaixo. KKKKK. Vc não tem jeito mesmo Chica. Bjos e uma ótima. Adoro essas brincadeiras e não vou perder a próxima. Bjocas mineiras uai.
ResponderExcluirMinha inesquecível amiga, como gostaria de ter tempo para participar de tua brincadeira, fiquei triste quando hoje vim ao pc e vi que está em andamento, que pena, já não sou dona de meu tempo, a noite Camilinha faz faculdade e eu olho o pequeno Lorenzo era a hora que sobraria pra mim. Mas fico feliz por ela estar se preparando melhor pra vida. Soube no Tunin hoje que nasceu a tua primeira netinha, que linda que ela é, parabéns deve estar muito orgulhosa, desculpe o atraso, mas estou tentando vir quando sobra um tempinho. Olha não participei mas quando li o tema acabei fazendo um poeminha, a palavra castelo me inspirou lembrando-me dos castelos de ilusões que muitos fazem e dão com a cara no chão. TE ADORO VOCÊ SABE, bjos Luconi
ResponderExcluirCredo! hahahahaha!
ResponderExcluirFiquei imaginando, pior que isso era tão real na Idade Média!
Ecaaaaa!
Chica, como sempre bem humorada.
Adooooro!
Beijos.
Rivotril com Coca-Cola
Chica,
ResponderExcluirEstou levando uma surra com o blogger hoje.
Consegui comentar em alguns blogs, mas alguns, quando vou postar o comentário, dá erro.
Já vim mais de três vezes aqui, e não abre as imagens, onde você fez as frases.
Portanto, não sei qual foi a sua participação. kkk Volto amanhã, e continuo com as visitas.
Obrigada por trazer meu link. O acampamento foi ótimo.
Uma linda semana! Abraços
Chica,
ResponderExcluirkkkk agora abriu e li sua frase.kkkk
Caraca, coitado de quem estava por perto.kkk
Muito bom rir com você. Beijos
Frase com humor, gostei;)
ResponderExcluirBeijos e boa semana!
kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMuito bom, Chica! Fiquei imaginando a cena! Acho que a "rainha-sapo" do meu castelo foi quem jogou o penico do seu castelo! rsrsrs
Adorei!
Bjs e uma ótima semana! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas
Caramba... É mesmo!! As princesas faziam xixi no penico! Que trabalheira com aquele monte de roupas. Me parece que o asseio era uma coisa medonha e me lembrei do livro "A Rainha Margot" - Margarida de Valois de Alexandre Dumas, em que ele conta que a rainha saia para as ruas travestida de plebéia e se deixava abusar por qualquer homem, apenas pelo prazer de se punir por não poder ter filhos. Ela se doía de doenças e não se preocupava em transmití-las. O pior de sua história é que engravidou e teve 3 filhos, que supõe-se ser de Henrique V. Pois não é que "os castelos mesmo ricos são assombrados"
ResponderExcluirBeijus,
Então, Chica, já brinquei de Castelo... Visita o blog!!! Beijo, obrigada.
ResponderExcluirQue divertido!
ResponderExcluirLá vai a minha frase: NA PAREDE DO CASTELO A LAGARTIXA OLHA. Certa vez, visitando um castelo, não é que tinha uma lagartixa na parede como se fosse convidada de honra! Nunca esqueci.
ResponderExcluirAbração.
Suas participações têm um ingrediente especial, o bom humor.
ResponderExcluirChamava seu casebre de castelo e quem lá entrava saía certo disso, pois a felicidade morava naquele local. Bjs.
Chica não consegui colocar o link diretamente.
ResponderExcluirhttp://toninhobira.blogspot.com.br/2015/03/vamos-brincar-com-palavrasopro.html
Deve ser coisa do blogger.
Deculpe ai.
Um abração.