Páginas

06/01/2012

♥ Um objeto escondido e a lembrança...♥







Essa é minha participação na 1ª semana JANEIRO do blog IDÉIAS COMPARTILHADAS:

Tema :Objeto

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Cadê tu, meu lindo sempre escondido
quanto tempo faz que não te vejo!
Saudades, não digo que de ti tenho,
mas será que te jogaram pro brejo?

Eras sempre bem usado
nas noites de temporais...
sem ti , o bisa ficava molhado
e a bisa o fazias gritar AIS...

Onde foste tu parar?
Anos muitos não te vemos!
Até nas lojas há poucos de ti para comprar
e se vendem, é só mesmo para os pequenos...

Lembro das noites de ti  usado
manhã seguinte , fora seu líquido jogado!

Tinhas um barulho original
todos sabíamos se por engano eras chutado...
Era um tal de blon,blooon,blooonblão
e tudo de dentro no chão era derramado!

Mas e agora, nem tu, nem os bisas estão aqui
quase ninguém mais te usa, pra à noite, fazer pipi.

Ó, meu bom penico, hoje  tão esquecido,
mas na hora certa eras sempre tão lembrado!

Se não fosse tu, muito bafafá teria havido!
Mas vamos falar a verdade verdadeira:
melhor que as coisas tenham mudado
e não precisamos de ti pra tanta mijadeira,rs







Não podia deixar de brincar! Juro que foi a primeira coisa que me passou na cabeça!!! E saiu isso!!! beijos,chica