Páginas

28/06/2010

* O que você faria se por um dia fosse do sexo oposto?


Essa é minha participação da Blogagem Coletiva do ESPAÇO ABERTO
Temos que inventar do  nosso modo , responder a essa pergunta:
O que você faria se por um dia fosse do sexo oposto?
Lá vou eu...

Nunca parei pra nisso pensar
de surpresa, me pegaram
boto a "cuca" a funcionar
e idéias logo  me "brotaram"...
Trataria de aprender
a fazer xixi sem respingar
mirar a privada se der
nada deixar " a pingar"...

tentaria meu rosto lavar
sem o espelho todo  atingir

guardar as ruas da cidade
quando estivesse a dirigir...

As roupas no armário tentaria achar
onde está tudo  separado e  arrumado
sem diante delas,às manhãs ficar
parecendo perdido e atordoado!
Na hora do banheiro
quando o papel terminar
tentaria, de primeiro
não esperar pra o trocar...

Tantas outras coisas me  lembro
mas nem todas são pra reclamar
tentaria ter a sorte que eles tem
ao achar mulheres como nós pra amar!!!rsrs..


23 comentários:

  1. Hahaha... adorei sua participação, Chica!
    Vc conseguiu responder o tema proposto com muito bom humor e criatividade,

    parabéns, viu?!!

    Bjks°.°

    ResponderExcluir
  2. Fantástica Chica!Estou com você ,me incomoda encontrar sempre a tampa do water aberta e gotinhas ali...rsss!E a desordem nas gavetas então,a arrumação sobra sempre pra mim!Sensibilidade,bem há homens muito sensíveis e disso não me lamento,mas não seria mau não inverter as posições ao menos por um dia,rss!
    Abraço e boa semana,Bergilde

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii!!!
    Você é muito criativa...muito fofa sua participação...

    Linda semana pra ti amiga!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Faria xixi de pé; pediria tudo "na boca"; chamaria minha mulher o tempo todo; quando me pedisse para fazer algo eu diria "depois eu faço", entre outras coisas! rs
    Seria o dia da vingança!!!! rsrsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Chica,

    O tema já é complexo, fazer rimas com ele então! A criatividade sobra! É esbanjada!

    E mais! Faz rimas "cutucando" a displicência masculina (rsrs)! Que maldade (hahaha)!

    Muito bom! Bom mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28.6.10

    Sensacional,Chica!Divertido seu texto!...rsss...Seria um homem perfeito,preocupado com o bem estar das mulheres!Bjs,

    ResponderExcluir
  7. kkkk também queria ter a sorte que eles tiveram...rsrs Ótima postagem, bjs

    ResponderExcluir
  8. Chica...você iria encarar todos esses desafios? Acredite: Não é tarefa fácil, é preciso mira e controle total do dito cujo, misõ quase impossível, mas sempre vale a pena tentar...rs
    Show de bola a sua partcipação...rs
    Um abraço na alma...bjo

    ResponderExcluir
  9. Ah, Chica, eu faria tanta coisa que o espaço aqui ficaria pequeno para descrever. Mas vou dizer a primeira: compraria muitos sapatos, para ver que sensação é essa, que fetiche é esse que têm as mulheres (quase todas) com o tal do calçado. Depois de bem calçada eu ia ver o que mais fazer. hahahha! Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir
  10. SÓ PODIA SER UMA MULHER A FALAR DE COMO DESEJAVA QUE OS HOMENS PROCEDESSEM...É UMA QUESTÃO DE CULTURA...GOSTEI DESSA PERSPECTIVA...BOA!!!

    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  11. Anônimo28.6.10

    Se realmente os homens fossem assim a vida seria mais cor de rosa, rssssssss, beijos, Heloisa.

    ResponderExcluir
  12. Genial, Chica,
    Boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir
  13. OI, Chica
    São pequenos detalhes que valem muito,né?
    Bjs e harmonia pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Bonita forma de "ver" o outro lado!

    Bjs dos Alpes

    ResponderExcluir
  15. É engraçada a situação e ser homem também é complicado.srrsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  16. Anônimo30.6.10

    Olá Chica!

    Bela participação!

    Direto ao ponto e muito criativa. Parabéns!

    Bjs!

    Johnny

    ResponderExcluir
  17. Chica, minha flor...
    Estou a dar risadas ate agora... o teu texto eh mesmo uma realidade nesta nossa vida convivendo com este sexo oporto tao lindo, mas tao complicado no que se refere as coisas simples da vida,nao eh mesmo?
    Parabens, minha querida... adorei o teu texto!
    Bijos, flores e meus eternos sorrisos!

    ResponderExcluir
  18. Muito bem humorada sua participação ri muito e aprendi algumas lições! parabens!

    ResponderExcluir
  19. OLA AMIGA!
    EU JÁ HAVIA PASSADO POR AQUI. MAS AGORA VOLTEI PARA COMENTAR..
    PENSAR EM TEMAS DIVERSIFICADOS COM ESTE É TER A CERTEZA, QUE MUITA COISA ESTAM BEM GUARDADAS DENTRO DE NÓS. SEU TEXTO ESTA MUITO BOM. ESTA COLETIVA É MAIS UMA FORMA DE TROCARMOS, APRENDERMOS UM COM O OUTRO. SEMPRE É BOM INTERAGIR. AGRADEÇO DE CORAÇÃO A SUA VISITA MUITO OBRIGADA.

    O QUE EU FARIA SE POR UM DIA EU TIVESSE QUE SER O OUTRO...
    FARIA TUDO O QUE SEMPRE DESEJEI..EMBORA EU ME AMO COM MULHER...
    EU PORCURARIA NÃO FAZER TANTAS COISAS QUE ALGUNS HOMENS FAZEM..SEREM DESORGANIZADOS...
    OBRIGADA PELA COMPANHIA..PELOS SEU CARINHO.PELA SUA AMIZADE.
    INTERAÇÃO DE AMIGOS AGRADECE.
    SANDRA
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/06/tem-coletiva-espaco-aberto.html
    OBRIGADA PELO SEU CARINHO E RETRIBUINDO A SUA VISITA.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  20. Chica
    Estámagnífica e você tocou em assuntos primordiais.
    Consegui participar desta blogagem também e amiga confesso que levei na flauta e procurei levar para o lado da brincadeira.
    Assim que é bom e nos divertimos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2.7.10

    Que legal seu texto Chica!
    O bom humor apossou de tuas palavras! Rimar com um tema tão delicado é tarefa para pessoas exímias e você o fez com muita sensibilidade. Parabéns!!!

    Um grande abraço e obrigada pela tua linda participação!

    ResponderExcluir
  22. Não gostei, me senti personagem do seu poema... rsssssssssss. Brincadeira, adorei. Bjos.

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante de seu poema. Bonito e divertido
    beijos

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*