Páginas

26/12/2023

♥Vamos brincar com a chica 52 ♥

 






Essa a palavra da semana: eudaimonia

Minha frase com SETE palavras:

Cultivemos eudaimonia em nossos dias novo ano!

E a de vocês?





Que tenham todos ótimo fim desse ano e que o próximo inicie e seja muito pleno em saúde, amor, alegrias e PAZ!

Podem comentar ou deixar o link da participação no seu blog aqui!

bjs,chica

* A palavra de hoje, colaboração da Maria Luiza...
**Publicação adiantada em virtude das festas e férias de alguns...

11 comentários:

  1. E vocês capricharam na palavra de hoje...rs
    Essa eu gostei!
    Desejo um Feliz Ano Novo para você e sua linda familia, Chica.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  2. Voltei para deixar o meu link
    https://bichinhosamados.blogspot.com/2023/12/bichinhos-vamos-brinca_26.html

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde natalina, querida amiga Chica!
    Luiza foi muito feliz em sugestionar a palavra.
    Estamos no tempo bem de acordo de eudaimonia.
    Assim seja como sua frase nos disse.
    Tenha dias de Oitava de Natal abençoados!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  4. https://meumarsagrado.blogspot.com/2023/12/o-amor-esta-no-mar.html

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Chica,
    Hoje uma palavra muito erudita!
    Desta vez vou deixar aqui minha frase:
    Que 2024 encha de eudaimonia todos nós!
    Beijinhos e Feliz Ano Novo para Chica e sua maravilhosa Família.
    Tudo de bom para todos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Chica, a surpresa foi demais pra mim e se eu lhe contar você vai rir da "veinha" quando resolvi abrir sua postagem hoje, depois do almoço! Achei que iam reclamar da palavra, mas até agora, não! Eu amo saber e coleciono palavras assim! Sua frase abriu caminho para todos! E vamos com muita fé, acreditar que um Novo Ano vai chegar! Muitos abraços! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. https://toninhobira.blogspot.com/
    Meu link Chica.

    Um bom fim de tarde Chica. Desta vez você com a ajuda da Luiza se superou na maldade, para com a musica.
    Que a gente consiga alcançar a eudaimonia em cada movimento.
    Um abração e feliz passagem de ano para vocês.

    ResponderExcluir
  8. https://mattiva.blogspot.com/2023/12/blogagem-coletiva-do-sementes-diarias_28.html
    Meus votos de um Feliz 2024 a todos!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Mais uma "Semente" lançada para nos desafiar neste final
    de 2024. Eudaimonia incita-nos a procurar a Felicidade
    onde quer que ela esteja.
    Vi no blogue da Rosélia e fiquei fascinada, querida Chica.
    Feliz Ano de 2024!
    Saúde!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido essa palavra, Chica. Tenha um lindo 2024 com tudo de melhor.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Chica! Tive que consultar o Google.
    Muita eudamonia para todos nós em 2024!
    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*