Páginas

09/12/2023

♥ Preparar...♥




 beijos, chica

7 comentários:

  1. Bom sábado de Paz, querida amiga
    Chica!
    O interior que só Deus vê e maia ninguém tem essa capacidade é mesmo o que conta.
    Só mesmo o Menino para nos dar alegria.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Sem paz interior não é possível sentir a verdadeira alegria do Natal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Então Chica,
    Outro dia falei pro meu esposo:
    Al esse ano quer luzes de Natal,
    dentro, não lá fora no jardim...
    E sua publicação se junta
    a meu pensamento, Natal
    dentro de casa e dentro de Nós.
    Muito obrigada por compartilhar.
    Bjins de bom domingo.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Chica,
    Belíssimo post!
    Ter o nosso interior prepado, o principal!
    Fazer Natal no nosso coração.
    Beijinhos e linda semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Precisamos estar em paz e harmonia, para receber bem
    o Natal.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, Chica. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. No exterior está garantido. A casa está pronta.O meu interior tá um pouco capengando, mas tenho pedido ao Menino Deus que me discipline com mais rigidez. Bem, Ele me conhece e sabe que minha maior preocupação é preparar a manjedoura pra Ele e preparo com o coração feliz, logo, sinto que estou fazendo a faxina interior, me abençoando, e abençoando a vinda dele! Você faz também. Já li nos seus posts! Abraço natalino.

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*