Páginas

03/12/2022

♥ Mantido segredo,rs... ♥

 



 Agora o Desafio acontece no Instagram do Reword-it 



Dessas 3 opções, escolhi a seguinte:  "Lembro-me demasiado bem disso!"

Ficou assim:

Lembro-me demasiado bem disso, dizia  aos filhos  sobre um passeio à Torres, uma praia no Sul  , escalando os morros e precipícios.

O protagonista negava... Ela repetia: 

Lembro-me demasiado bem disso e seguia...

Demais filhos riam, recordavam ,  ele  negava ... 

Mesmo assim, sempre que esse  tema volta à baila , ela continua a dizer: lembro-me demasiado bem disso, mas se quiseres continuar negando pra vergonha não passar, podemos fingir que esquecemos, mas...lembro-me demasiado bem disso!


* E o segredo não foi revelado, né Gordo???😂😂😂

**Vamos rir um pouco, pois a vida anda pregando peças! Precisamos desopilar!

beijos, chica

3 comentários:

  1. Encantador de ler. O meu aplauso e elogio
    .
    Feliz fim de semana … Saudações poéticas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Sim minha amiga, precisamos rir para alegrar a alma
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    Linda e inspirada a sua história e desta vez penso ser gerada num caso real!
    O protagonista não lembra, mas os restantes não esquecem rssss.
    Rir só nos faz bem!
    Beijinhos e um ótimo dia com muitos sorrisos.
    Ailime

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*