Páginas

18/01/2021

♥ Brincando nas segundas 3 ♥


Segunda feira é um dia mais tranquilo nos blogs... Vamos então voltar a brincar nelas?
Facilzinho... 

Só responder nos comentários!


Imagens engraçadas de animais. 200 fotos grátis

O que te deixa arrepiado/a de emoção ou de susto?

Eu, sempre fui muito emotiva e também assustada...
Mas ultimamente, creio por  tudo que estamos vivendo há meses e meses, me emocionam músicas, propagandas de tv com famílias, lembrando a saudade .São arrepios do bem...

E de susto, além dos insetos que podem aparecer , me assusta ainda mais👀👀  e entristece, ver quem ainda desdenhe ,zombe, faça piadinhas idiotas sobre o uso de máscaras ou dos cuidados com o vírus. 

Isso assusta e muito, pois o que podemos esperar de pessoas assim?Afff! É arrepiante pelo lado mau!

E vocês? 


bjs, chica e linda semana!

11 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    Abordou um tema que merece destaque, estão brincando com a realidade, é pra nos assustar mesmo.
    Sobre o que me arrepia, sapo; tanto ao vivo quanto em imagens, afff so de falr fico tremendo.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica!
    Segunda-feira de esperanças espalhadas pelos céus do Brasil, com os aviões carregando as vacinas e assim uma tênue luz acende no túnel.
    Creio que causou arrepio saber desta ação pela vida, como foi ver a enfermeira recebendo sem medo a primeira dose brasileira. No clichê dos clichês ainda arrepia o silêncio imposto aos inocentes e desfavorecidos.
    Não há mais o que falar do tiozinho sem topete amarelo, simplesmente perdeu o trem da história.
    E vamos nos arrepiando com as coisas boas desta vida, porque viver ter pressa amiga.
    Meu abraço de paz a vocês.
    Feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Ver tanta destruição ao redor, me arrepia de perplexidade. Mas, ambiente de harmonia onde a família permanece permanece de pé, me emociona.

    Beijo!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  4. Essa foi ótima!
    O que tem me arrepiado é pessoas agindo como se não houvesse uma pandemia mortal matando pessoas.
    De emoção é pensando em meus afetos já idos ou ainda vivos que não posso estar perto, abraçar, cuidar...Não é arrepios, mas me emocionado muito com a série This is Us.
    Adorei suas respostas! Bjs

    ResponderExcluir
  5. A imagem ficou divertida, Chica. Creio que uma foto minha, ultimamente, também ficaria rss. Já não me arrepio diante do que vejo, mas me assusto e me emociono por demais. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. que lidinha! Bem elazinha me parece divertindo-se e muito! Ainda bem ! Quanto a mim , emoção à flor da pele ...Tal qual sua discrição Chica...mas ainda me assusta como a humanidade está procrastinando Deus, como caminha para o nada absoluto, não é assustador ! É aterrorizante!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah Chica estou como você, tudo me emociona, pequenas coisas, hj chorei pq o Lorenzo vai pro primeiro ano, meu menininho cresceu! Me assusta esse virus e mais ainda a forma que as pessoas têm agido, aqui praias lotadas, nem imagina pior que rua de grande comércio em época de natal! Eu não consigo entender, não pensam em si e nem nos que amam. Bjos querida

    ResponderExcluir
  8. Concordo consigo, arrepiam-me as atitudes das pessoas perante esta catástrofe que o mundo está a atravessar :(
    Querida Chica que continue tudo bem por aí.
    Beijinho ♥

    ResponderExcluir
  9. Arrepia- me a inconsciência das pessoas, quando olham para o lado, e ignoram o sofrimento dos outros.

    Beijos Chica

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Chcia.
    A família, a natureza, a pureza e o sorriso das crianças, as boas lembranças sempre me emocionam também...
    Algumas coisas que fogem do nosso controle assusta, arrepia, e nesses casos nos resta é orar baixinho, em pensamento, mandando bons pensamentos de amor...
    Beijos doces,
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida amiga Chica!
    Eu me arrepio com pessoas que amam.
    São corajosas...
    Esteja bem, amiga.
    🙏🙌👼🕊️💐😘

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*