Páginas

23/09/2020

♥ Vamos brincar com a chica? 39♥




Essa a palavra da semana: CELEBRAR
Minha frase: 

Acabamos de celebrar a chegada nova estação!


Podem comentar ou deixar o link da participação no seu blog aqui nos comentários! Fico feliz e agradeço!



* Antecipei, aproveitando o momento que meu PC concordou em  trabalhar... Afff..  Está pedindo pra parar,coitado.Só trabalha  quando quer!!!   

Ele e meus OLHOS, tendo que descansar!!!

Por isso, a partir de agora, não mais trarei os links pra cá!  

Apenas responderei nos blogs de quem participar.

Obrigadão pela compreensão!  bjs, chica

24 comentários:

  1. Boa noite querida Chica
    Vim espreitar a nova palavra e já estou a celebrar .
    boa pedida sua frase, Vamos celebrar com euforia a doce Primavera.

    https://poetandojuntosemisturados.blogspot.com/2020/09/vamos-brincar-com-chica-num-39.html
    Votos de um feliz amanhecer

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de muita paz, querida amiga Chica!
    Traga a minha com carinho:
    https://www.escritosdalma.com.br/2020/09/meu-jardim-floriu.html

    Quando à sua frase, está belissima!
    Vamos celebrar!
    Tenha dias florais!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  3. SAUDADES...

    ''' Querida amiga, tem uma Primavera muito feliz. '''

    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  4. CELEBRAR é enriquecer um momento na vida!!! 👏👍💖

    ResponderExcluir
  5. Chica, palavra mágica você escolheu! Celebrar é gratidão! Isso importa! Beijos!
    marialuizasaes.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica,
    Celebrar uma palavra linda e com tanto significado.
    Adorei sua frase. Celebrar a chegada de nova estação é tudo de bom.
    Deixei minha frase aqui:
    https://ailime-sinais.blogspot.com/
    Desejo uma feliz primavera e descanse seus olhos.
    A internet por vezes nos prega algumas partidas.
    Para tudo necessitamos de muitaaaaaaaaaa paciência.
    Um beijinho e ótimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. A internet por vezes prega-nos umas partidas e por cá é a entrada do Outono uma estação de que gosto bastante.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica
    Que a nova estação nos traga boas notícias.
    Cuide dos seus olhos e descanse bastante.
    Tenha um abençoado fim de semana
    Beijinhos muitos
    Verena
    http://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/09/anjos-vamos-brincar_24.html

    ResponderExcluir
  9. Uma boa tarde Chica de feliz Primavera nos corações de quem você quer sempre bem.
    Meu abraço
    https://toninhobira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Chica
    Linda ela é. Que traga muitos aromas e alegrias para todos nós
    Beijinhos

    Brincar com as palavras

    ResponderExcluir
  11. Linda frase Chica , e, todo dia é para celebrar, como diz a música:"vamos celebrar, Deus está aqui, vamos celebrar ".beijos.

    ResponderExcluir
  12. Es de esperar que su señal de Internet vuelva a ser estable rápidamente.
    Bienvenido al nuevo comienzo de Chica. Te deseamos mucha diversión.
    Saludos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Chica,
    Devemos celebrar cada dia que acordamos com saúde, é um dos nossos bens mais preciosos.
    Desejo-lhe um fim-de-semana feliz e iluminado.
    Fique bem, beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Perfeito,celebrar a chegada da nova estação alegra nossos olhos, mesmo os meio cansados não é?
    Meu link http://mattiva.blogspot.com/2020/09/blogagem-coletiva-sementes-diarias.html
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Celebrar a vida e ter coração leve!( minha frase)
    Boa tarde Chica!
    Tenha uma tarde e final de semana abençoado.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica ! Com certeza é sempre louvável celebrar cada etapa de nossa vida . A primavera traz esperança do novo que aos poucos ressurge imitando avida . Abraços .

    kantinhodasmensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, Chica!
    Muito bom celebrar a chegada da Primavera!
    Logo estaremos celebrando a época de Natal.
    Essa minha frase, hoje aqui nos comments.
    Bjs!
    Bom sábado e fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Essa é uma linda celebração, pois tem início a mais bela e inspiradora estação do ano. Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá! Bom sábado...
    Uma frase joia, Chica! Celebremos mais e mais a Primavera... Gosto de lembrar a referência que a Bíblia faz à tão linda estação... 🌺🌸🌻
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Vamos celebrar a consciência nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, Chica
    Passando por aqui para agradecer as felicitações que você deixou no meu blog pelo meu aniversário, gostei muito, obrigada. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Chica
    Passando por aqui para agradecer as felicitações que você deixou no meu blog pelo meu aniversário, gostei muito, obrigada. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  23. Celebrar, romper, viver... Dádivas do Altíssimo Deus!
    Tenha um final de semana abençoado, princesa Chica!

    ResponderExcluir
  24. OI Chica, eu acho que é muito importante celebrarmos sempre. Celebramos pequenas coisas, grandes conquistas, celebramos coisas corriqueiras assim como as novidades.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*