Páginas

09/07/2020

♥ Vamos brincar com a chica? 28♥


Essa a palavra da semana!

Minha frase que deve ter SETE palavras:

Sobrecarga de todos modos, devemos sempre evitar!

A da próxima semana será:


Podem comentar ou deixar o link da participação no seu blog aqui! Fico feliz e trago pra cá! 

bjs,chica

1 - Douglas (*)
3 - Ailime
4 - Lucinha (*)
5 - Anete
6 - Maria Luiza
7 - Verena
8 - Edite
9 - Ane
10 - Toninho
11 - Sonia Tolfo
12 - Celina Pereira (*)
13- Sueli Dóbon
14 - Dalva Rodrigues (*)
15 - Juliana (*)
16 - Lúcia Silva
17 - Gracita



(*)Nos comentários



26 comentários:

  1. Bom dia Chica,
    Magnífica a sua frase.
    Concordo plenamente. Sobrecargas só nos prejudicam.
    Beijinhos e um ótimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de paz interior, querida amiga Chica!
    Devemos sim evitar pois a vida mesmo se encarrega de nos sobrecarregar.
    Frase.cheia de sentido.
    Deus nos alivia corpo e alma.
    Deixo meu link, com carinho:
    https://www.idade-espiritual.com.br/2020/07/sobrecarga-acabrunha.html
    Deus lhe dê num dia de muita serenidade.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, Deus permita que passe bem todo tormento no RGS vivido!
      🙏🙏🙏

      Excluir
  3. Chica,
    Vamos lá para mais este cabalístico e agradável desafio...

    “Contrapeso, Gente Chata e Sobrecarga não agrada!!!”

    (ツ)ᕤᕦ(ツ) Toque de cotovelos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica,

    Passei pra deixar um abraço.
    E, ja que é pra brincar, segue a minha frase.

    "Muita informação desnecessária, sobrecarga a nossa mente".

    Abraço com muita saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver LUCINHA aqui é UM PRAZER ENORME!
      Cuidar da mente e não SOBRECARREGÁ-LA com informações desnecessárias... Pra quê??!
      Bjs

      Excluir
    2. Também adorei!! Coisa boa! bjs às duas

      Excluir
    3. Igualmente a presença da querida amiga deu alegria ao meu 💙. Que benção!
      Bjm às duas

      Excluir
  5. "" Que a carga em sobrecarga, da vida, não te faça tropeçar e cair ""

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9.7.20

    Sobrecargas nos fazem tropeçar, tiram a paz e adoece.

    Aborreçamos sobrecargas!

    Beijo!!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  7. ... A internet aqui hj está lerda demais!
    Ótima a tua participação... Precisamos fugir das sobrecargas...
    Beijão...
    https://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que preciosidade Lucinha aqui! Nossa grande amiga, não é, Chica? Sabe que a palavra sobrecarga já cansa só de pronunciá-la? Sua frase ficou bárbara de boa! Bom estar aqui! Grande dias pra vocês aí! Eu disse dias atrás furacão porque não conseguia me lembrar do outro nome, tufão, é? Enquanto isso focamos no melhor para todos! Cuidem-se bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que preciosidade Lucinha aqui! Nossa grande amiga, não é, Chica? Sabe que a palavra sobrecarga já cansa só de pronunciá-la? Sua frase ficou bárbara de boa! Bom estar aqui! Grande dias pra vocês aí! Eu disse dias atrás furacão porque não conseguia me lembrar do outro nome, tufão, é? Enquanto isso focamos no melhor para todos! Cuidem-se bem! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Chica
    Espero que a ventania, por aí, não cause tantos estragos.
    Sua frase está certíssima.
    Minha participação aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/07/anjos-vamos-brincar_9.html
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Verdade,sobrecarga já está dizendo no nome...se está excedendo melhor evitar! Chica,tomara que a ventania por aí tenha melhorado.Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Uma boa tarde Chica com paz no coração aliviado sem as sobrecargas deste momento único em nossas vidas. Tudo vai ficar bem.
    Aqui muita chuva mas o dia vai bem, o medo de quedas de arvores e as sobrecargas elétricas. Evitemos as sobrecargas desta vida.
    Meu abraço e o link abaixo

    https://toninhobira.blogspot.com/2020/07/vamos-brincar-com-palavra-da-chica-n_9.html

    ResponderExcluir
  13. Todo cuidado é pouco com os excessos, mas minha saudade me fez pensar o contrário rsrsr. Minha participação:
    https://mattiva.blogspot.com/2020/07/bc-sementes-diarias-palavra-e-sobrecarga.html
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica!!!

    Com certeza de saudável ela não tem nada! Ao contrário. Só nos pesa a vida, polui a alma, gera cansaço enorme. Muitas vezes não conseguimos nos livrar das sobrecargas que "arrumamos" pra gente!

    Beijos no coração!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Chica.
    Sim, quando podemos é melhor evitar.
    Às vezes um não evita a sobrecarga.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Chica,
    Com certeza devemos evitar sobrecargas, mas às vezes elas acontecem e temos que encarar de forma positiva.
    Segue minha participação: https://varandaeafins.blogspot.com/2020/07/bc-vamos-brincar-com-chica.html
    Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  17. Meus joelhos concordam totalmente com você!

    Sobrecarga é sinal de falta de união.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Chica.
    "Sobrecarga é uma mochila que devemos desapegar". (Minha participação)
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa sua frase e concordo plenamente com ela, embora que as atividades remotas nos sobrecarreguem, mesmo que não queiramos. Ontem, fui dormir só o caco como diz o matuto rsrsrsrs.
    Já postei minha participação, eis o link:
    https://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/brincadeirasdepoetas.blogspot.com/vamosbrincarcomachican28
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Chica
    Devemos evitar a sobrecarga sempre que possível. Tua frase ficou perfeita. Nestes tempos de Covid-19 tem sido mais difícil evitá-la.
    Beijinhos e um ótimo finalzinho de domingo

    Muitoooooo atrasada deixo o link da minha participação
    https://brincarcompalavrass.blogspot.com/2020/07/vamos-brincar-com-chica-n-28.html

    ResponderExcluir
  21. OI Chica, pois é... eu tento evitar, mas quando vejo já estou me sentindo sobrecarregada novamente. Difícil...
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*