Páginas

18/06/2020

♥ Vamos brincar com a chica? 25 ♥


Essa a palavra da semana!

Minha frase:

Abraço, toque de carinho,alegra o coração! 

A da próxima semana será:

Podem comentar ou deixar o link da participação no seu blog aqui! Fico feliz e trago pra cá! 

bjs,chica
1 - Ailime
2 - Toninho
3 - Roselia Bezerra 
4 - Dalva Rodrigues (*)
5 - Anete
6 - Maria Luiza
7 - Ane
8 - Sueli Dóbon
9 - Verena
10 - Diná F
11 - Sonia Tolfo
12 - Celina Pereira (*)
13 - Juliana (*)
14 - Lúcia Silva
15 - Maria Claudete
16 - Majo Dutra
17 - Gracita
18 - Edite

(*)Nos comentários

24 comentários:

  1. Bom dia Chica.
    Um toque de carinho com gentilezas é tudo que precisamos para um bom dia.
    E vamos que vamos nesta missão de espalhar alegrias.
    Meu carinho no abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de muita paz, querida amiga chica!
    Que delicadeza sua frase!
    Todos estamos necessitamos de muito carinho para vencermos este horror a que estamos submetidos sem opção de escolha.
    Deus se apiede de todos nós, amiga!
    Sejam os seus aí os que lhe proporcionem toques amorosos.
    Tenha dias abençoados, minha amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica,
    Linda a sua frase!
    E agora andamos tão carenciados dos toques dos abraços.
    Logo mais vamos poder abraçar nossos entes queridos.
    Um beijinho e ótimo dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua frase, abraço é um carinho universal de acolhimento, empatia.

    O primeiro toque no filho é eterno.

    ResponderExcluir
  5. Frase muito bonita a tua!...
    Abçs nesta quinta-feira...

    https://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O teu olhar, tem um TOQUE especial em meu coração.
    .
    Um dia feliz
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  7. Chica,boa tarde,estou participando de novo.Realmente,um abraço é um toque que alegra o coração,nos deixa confortados e mais felizes. Beijos nas bochechas!:*

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    Ah e como eu adoro um abraço!
    Segue minha participação:
    https://varandaeafins.blogspot.com/2020/06/bc-vamos-brincar-com-chica-25.html
    Bjs, Sueli

    ResponderExcluir
  9. E como alegra, Chica
    Tomara chegue logo o dia de podermos abraçar os nossos queridos.
    Um carinhoso beijinho de
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. A minha participação aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/06/vamos-brincar.html

    ResponderExcluir
  11. Olá Chica
    Coloquei mais um "toque"por lá.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Um carinho, um toque suave alegram o coração de quem dá e de quem recebe.
    Minha participação:https://mattiva.blogspot.com/2020/06/bc-sementes-diarias-palavra-e-toque.html
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa tarde,Chica!
    Que falta faz o toque!É bom que estamos acompanhadas e acompanhando alguém nesse momento. Como devem estar sofrendo os que são solitários. Mas - e aqui vai minha frase -
    Palavra, sorriso e atenção também são toques.
    Tenha uma boa continuação de semana!

    ResponderExcluir
  14. Chica, sua frase revela o desejo de todos nós, receber um toque de carinho e gritar para o mundo, liberdadeeeeeeeeeeeeeee!

    Amei !
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Chica.
    O toque de Deus acalma o coração. (minha frase)
    Beijinhos,
    Ju

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Chica , meu notebook me deixou na mão, então...bem frase é linda o abraço é tudo que precisamos quando estamos carentes ou felizes!boa semana .Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  17. Toque minha alma com suas partilhas 👍

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica,
    O toque de um gesto verdadeiro, derruba qualquer barreira.
    Desejo-lhe um fim-de-semana muito feliz.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Chica , conclui hoje a postagem como nao entendo nada de nada me deparo com uma pagina que não apresentava -se como a anterior, rs, mesmo assim pelo desejo de participar aqui estou. bjs link https://qurosomenteserpoesia.blogspot.com/2020/06/vamos-brincar-com-chica-n25-toque.html#links

    ResponderExcluir
  20. Chica seu cantinho tem um toque todo especial. Boa palavra. Amei sua frase. Bjs querida

    ResponderExcluir
  21. E como alegra Chica... estamos tão necessitados desse toque, desse calor!
    Tão comum que era e agora está tão raro.... Que tudo melhore e voltemos a sentir esse toque tão necessário pra vida da gente!

    Beijos, Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga.

    A minha inspiração chegou tarde, mas sempre chegou...
    Parabéns pela tua.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos.
    ~~~
    https://reinodascorujinhas.blogspot.com/
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  23. O abraço é o melhor dos antídotos para todos os males
    Tua frase ficou excepcional. Parabéns
    Beijinhos e um feliz domingo

    ResponderExcluir
  24. Postei minha participação, mas, só agora tive disponibilidade para visitar a todos e comentar. As atividades remotas, tomam mais tempo da gente do que se fossem presenciais. Linda sua frase e estamos sentindo falta desse toque de carinho que afaga e alegra nossa alma.
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*