Páginas

12/02/2020

♥ Vamos brincar com a chica? 7 ♥


Essa a palavra da semana!




Minha frase:

Após dores,com fé, alívio desejado chega.


Tantas vezes, um simples "vaso", significa alívio!😊😊😊



A da próxima semana será:




Podem deixar o link da participação aqui! Fico feliz!

bjs,chica



2 - Majo Dutra (*)

3 - Edite

4 - Gracita

5 - Celina Pereira (*)

6 - Anete

7 - Sonia Tolfo

8 - Toninho

9 - Ailime

10 - Maria Claudete

11 - Xunandinha

12 - Verena

13 - Maria Luiza

14 - Diná F.

15 - Juliana (*)



(*) Nos comentários

19 comentários:

  1. Bom dia de alívio,querida amiga Chica!
    Trago o link com carinho. Volto cedo...

    https://www.escritosdalma.com.br/2020/02/alivio-dia-sem-sol-no-verao.html

    Amanheça bem.
    Bjm de gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, agora com mais calma.
      Novamente, um dia feliz, querida!
      A fé nos faz ter vitórias sobre vitórias... Toda dor e sanada.
      Seja .que nível for... Eu também creio como você.
      Para variar... RS... Seu bom humor vem na sua segunda frase.
      A vida está muito tensa pelo mundo afora, é preciso desopilar...
      Em espanhol, um vaso também alivia... Com um suquinho bem geladinho... RS...
      Adorei também a palavra da próxima semana.
      Tenha um dia abençoado e feliz, amiga!
      Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

      Excluir
  2. Olá, Chica amiga.
    A minha participação...

    'Vacinar contra coronavirus será um alívio mundial'.

    Tem um dia maravilhoso. 🌸🌸🌸
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica
    Estar de bem com a vida nos propicia uma grande sensação de alívio
    E estou bastante aliviada por finalmente voltar a brincar e interagir com você e nossos amigos
    Devagarinho as coisas voltam à normalidade
    Uma dia de bênçãos e muitas alegrias
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Deixo minha frase hoje só por aqui:
    Alívio: noite lá fora, todos em casa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Duas frases bem certeiras, legais!...
    Boa quinta-feira...
    Bjsss...
    http://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!
    Dor e sofrimento tem seu tempo, nem sempre dá para aliviar antes do tempo.
    Chica, quando tá muito chato eu vazo também!

    ResponderExcluir
  7. Alívio ao encontrar um"vaso" é tudo de bom!
    Minha participação:https://mattiva.blogspot.com/2020/02/bc-sementes-diarias-palavra-e-alivio.html
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, chica!
    Suspirei aliviada ao saber que você praticou com sabedoria o verbo "vasar"!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Uma boa tarde Chica.
    Frases com sabedoria sempre por aqui.
    Que nosso alivio venha sempre iluminado pelo pai.
    Abraços e meu link.
    https://toninhobira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Chica,
    Adorei as suas frases!
    A primeira bem verdadeira, depois da dor, com fé, o alívio!
    A segunda faz parte da natureza e nos dá grande alivio rssss.
    Deixo meu link:
    https://ailime-sinais.blogspot.com/
    Um beijinho e uma excelente tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. Ótimas frases, alivio em situações bem emergenciais. O link :https://qurosomenteserpoesia.blogspot.com/ beijos

    ResponderExcluir
  12. Tive que rir com a segunda frase, Chica.
    Muito boa!!
    A minha aqui:
    https://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/02/anjos-vamos-brincar_13.html
    Beijinhos muitos de
    Verena,

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica, um vaso é alegria nessas horas de "aperto" rs... quanto alívio ao avistá-lo....hihi
    Nada melhor do que nos aliviarmos das dores da vida, sejam elas físicas ou emocionais, essas segundas parecem muitas vezes nos apertarem mais..

    Beijos grandes no coração

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  14. Chica querida, com a idade avançando a sua segunda frase é a minha situação! Deus me livre! Saí o dia todo com Vanessa minha filha e só agora pude postar! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. "Ter Deus trás sempre alívio na alma". (minha participação)
    Amei suas frases, Chica. Amo plantinhas, e com as inspirações e paixões da Te (do Bolhinhas), fico mais animada em ter mais plantinhas que aliviam a alma...
    Beijinhos doces,
    Ju

    ResponderExcluir
  16. Que coisa bonita, Chica!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito boa frase Chica! Se tiver fé de uma forma ou outra o alivio chega!bjo

    ResponderExcluir
  18. Querida Amiga.
    Eis a minha participação...
    Tudo do bom e do melhor...
    Beijinhos
    ~~~~
    https://reinodascorujinhas.blogspot.com/
    ~~~~~~~~

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*