Páginas

08/01/2020

♥ Vamos brincar com a chica 2? ♥




Essa a palavra da semana!


Minha frase:


 Verão requer cuidados com grande exposição solar!



A da próxima semana será:




Podem deixar o link da participação aqui! Fico feliz!

bjs,chica


1 - Ana Maria

2 - Rosélia Bezerra

3 - Ailime

4 - Toninho

5 - Anete

6 - Verena  

7 - Maria Luiza

8 - Sonia Tolfo

9 - Lucia Silva

9 - Paula- do Meu Velho Baú (*)

10 - Juliana- do mãe sem fronteiras (*)

11 - Edite

12 - Maria Claudete


(*) comentários

20 comentários:

  1. Boa tarde de verão, querida amiga Chica!
    Muito bom ter cuidado com o sol fortíssimo. Hoje retoquei 3 vezes na manhã para conseguir fazer tudo.
    Gostei muito da palavra próxima.
    Vamos desfrutar do verão com precaução.
    Tenha dias felizes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.escritosdalma.com.br/2020/01/ecos-de-exposicoes.html

      Excluir
  2. Boa tarde Chica,
    Magnífica a sua frase e convém sempre alertar para o perigo de exposição ao sol.
    Um beijinho e uma otima tarde.
    Ailime
    https://ailime-sinais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida e nestas horas as mulheres é que são mais cuidadosas, ela têm que sempre estar lembrando os homens da necessidade.

    ResponderExcluir
  4. Bom fim de noite Chica.
    Perfeito conselho em frase, o número de câncer de pele tem aumentado muito devido a exposição solar e ainda assim, vê-se pessoas tostando ao sol.
    Deixando meu link
    https://toninhobira.blogspot.com/

    Abraços e tudo de bom para vocês.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Chica, gostei muito do alerta!
    Um abração nesta quinta-feira...
    Grande carinho...

    http://cirandadefrases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Um alerta muito precioso, amei! Vou já fazer minhas frases!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Chica
    Tens toda razão.
    Todo cuidado é pouco.
    Beijinhos muitos de
    Verena
    http://meusanjosadorados.blogspot.com/2020/01/blog-post.html

    ResponderExcluir
  8. Chica, tudo bom? Ando tartaruga mesmo, aqui o calor anda sufocante, de cair a pressão, de ficar mole e em frente ao ventilador. Perde-se a vontade de tudo, mas vim aqui participar. Sua frase foi mesmo significativa, meu cérebro anda devagar, muito mesmo! Que seja uma continuação de semana pra lá de boa! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ah Chica, coisa que fiz na vida foi me expor ao sol! Eu, branca que sou, queria ficar moreninha igual uma amiga e tentava chegar à sua cor.. Resultado, vermelha e cheia de sardas... Até bolhas ja tive de queimadura.. vê se pode rs

    Se pudesse voltar o tempo, com certeza não faria isso.. Pai vivia falando, minha filha, esse sol é perigoso...
    Na medida certa é saudavel, mas tudo é equilibrio..

    Adorei..

    Beijos doces no coração

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  10. Bah, saí por um viés completamente diferente rsrsrs
    De fato, com o sol não se pode brincar, muito protetor solar e muita água para não desidratar.Minha participação:
    https://mattiva.blogspot.com/2020/01/bc-sementes-diarias-palavra-e-exposicao.html
    Abraço! Bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Voltando para deixar o link com minha participação.

    http://brincadeirasdepoetas.blogspot.com/vamosbrincarcomachican02

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  12. A minha frase é:
    " Exposição de Arte se for bonito vou "
    Beijinhos
    Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  13. "Menos exposição e mais realizações nos dias". (Minha participação).

    Boa tarde Chica, que delícia é vir aqui, e deixar um pouquinho do meu coração. Virei sempre que puder e agradeço poder deixar minha frase e participação.
    Beijinhos doces,
    Ju

    ResponderExcluir
  14. BOA tarde de sábado Chica, demorei mas cheguei! Alvo certo sua frase ,exposição solar requer cuidados , principalmente aqui no NE, cuidados redobrados. Link https://claudete-viaspercorridas.blogspot.com/beijos .

    ResponderExcluir
  15. Chica , peço desculpas, mas sorri muito com a trapalhada, para corrigir, postei em outro link o que foi pedido , segue o link https://qurosomenteserpoesia.blogspot.com/ não sei como ,mas cancele o Vias Percorridas da lista. beijos .Boa noite

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica e como requer. Assim que vi a palavra eu pensei em exposição de arte e exposição na internet. Gostei do seu ponto de vista.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Chica.
    Estou de volta!
    A exposição solar já causou sério problema
    de saúde a meu marido. Foram anos de tratamento
    e acompanhamento.
    Vamos cuidar a saúde!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá chica 1 Muito bem lembrado , com o verão quente que está fazendo , alertar sobre os perigos da exposição solar é fundamental . Abraços .
    Ah, não consegui visitar a página de Lúcia Silva . Dá numa página diferente . Algum engano ?

    ResponderExcluir
  19. Estou visitando vários
    Blogs e pude me deliciar
    com a EXPOSIÇÃO do tema
    em várias linhas.
    Bjins
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma
    entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*