Páginas

20/03/2019

♥ Vamos brincar com a chica? 12 ♥




Essa a palavra da semana!

Minha frase: 


Tanta cara de pau; faltará óleo peroba!

 Bobagens feitas, faladas: Haja óleo de peroba!

Por falar nisso,"casualmente", lembrei de alguém assim que faz e fala bobagens só ou em família e depois precisa alguém pra limpar o tapete, passar um pano atrás, limpando as marcas das  mancadas feitas e ditas...!
Pobre vice!!!


Charge  de Iotti, sempre perfeito, na Z.Hora, 09.03.2019


A da próxima semana será:




Podem deixar o link da participação aqui! Fico feliz!

bjs,chica



21 comentários:

  1. Vão ter que fabricar tonéis e mais tonéis de óleo de peroba, chica!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Chica!
    Kkkk...
    A ideia do ventríloco é genial... -Mas que cara de peroba, meu Deus!
    Assim comecei eu, rs...
    Um dia trocaremos cara de pau por aço e talvez dê mais certo: Pessoa não peroba, de personalidade firme como o aço e consciente, se Deus quiser!
    Que não sejamos perobas!
    Tenha dias venturosos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    🙏😘🌷

    ResponderExcluir
  3. A situação tá a cada dia mais caótica, Chica...

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica, bom dia!! Haja óleo de peroba para tanta cara de pau! Temos que rir para não chorar, mas que o negócio tá feio e esquisito, isso tá! Rsrs
    Grande beijo e uma ótima quinta! ♥

    ResponderExcluir
  5. Chica corrija meu erro, por favor, eu não sei como fazê-lo! Coloquei meu link erradamente! Obrigada e podes crer teus pensamentos são iguais aos meus. Sinto-me envergonhada pelo líder empossado! Parabéns e quando vi a palavra, logo imaginei isso! Abração!

    ResponderExcluir
  6. Consegui arrumar minha postagem, Chica! Esqueça meu aviso, ok? Agora o link vai para o lugar certo! Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Frases que nos fazem pensar e repensar... PUXA!!!
    O meu abraço nesta quinta-feira... Muita Graça dos Céus...

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Chica, amei sua postagem e temo que não teremos tanto óleo para lustrar os caras de pau desta nossa podre politica.Se gritar pega ladão realmente não sobra um. Deus é mais amiga.
    Um bom dia e vamos que vamos na nossa conduta ilibada mas criticando sem medo estes picaretas.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  9. Fomos pelo mesmo viés e parece que pensamos na mesma pessoa.
    Haja peroba!
    Abraço!
    P.S.No final de semana de 29 de março estaremo em P.A. fazendo um roteiro turistico,quem sabe nos encontramos.
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. E toma de óleo de peroba!!!
    Duas frases verdadeiras, Chica
    Que lástima!!!
    Beijinhos de
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. Ótimo!! Aliás, os memes e charges a respeito estão sensacionais!
    Só falta terminarem de entregar nosso território, aí vai faltar óleo de peroba e sobrar cara de pau para o dito cujo e também para seus eleitores que mesmo percebendo a comédia toda, ficam calados, não cobram seus eleitos.
    Abração, Chica!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica, como arrumar óleo de Peroba se o desmatameno continua firme e forte? kkkk Seus pensares são demais !! Adorei!

    Vou elaborar minhas frases.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Chica,
    Magnificas as suas frases.
    Além de nome de árvore e óleo de peroba, não consegui ir mais além. Não conhecia o termo.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. Rindo muito
    é muita peroba nesse post !
    e ainda nem visitei as colegas para saber o quanto anda a peroba
    hahaha
    aqui em casa temos um estoque de oleo de peroba !!! marido comprava sem pensar
    e agora só temos uma mesa e 6 cadeiras para isso


    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica
    Será que vai faltar óleo de peroba???
    É preciso renovar o estoque minha amiga porque os vidrinhos são pequenos e o consumo é sempre alto rsrsr
    Ficou show as tuas frases. Adoreiiii
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  16. Chica gostei muito da tua participação nos dias de hoje impossível não nos lembrarmos dos caras de pau do governo. Mas nem óleo de peroba adianta é madeira podre. Amiga não postei na Didi porque o cabo do notebook não liga mais amanhã se conseguir comprar um eu posto. Beijos linda

    ResponderExcluir
  17. Foi dificil para mim ah...ah...desconhecia a palavra mas fui ao Google e já sei o que é "peroba"
    Também pode ser: Eis a minha frase
    " Bolsonaro é um peroba não tem desconfiômetro"
    Beijinhos Bom Fim de Semana ( desculpa se está mal)


    ResponderExcluir
  18. Chica, boa tarde!
    Concordo com a Gracita, haja óleo de peroba!
    Até a Chica, sempre tão comedida, está perdendo a paciência!
    Bjs, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Kkkk viajei na maionese , amo óleo de peroba , depois me toquei nos cara de Pau, bom por enquanto ainda inofensivos , agora querida infelizmente peroba não lustra corrupção que abunda... tá esquisito , mas tem momento que se não tomarmos cuidado com o que pensamos e falamos vamos todos ter que beber óleo de peroba! Kkkkk beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi , Chica , e eu com a maior cara-de pau venho chegando hoje . Eu nem sabia dessa expressão óleo de peroba para os chatos e que incomodam . Talvez eu mereça um troféu hoje ...rsrs . Veja lá minha publicação . Bjs ,

    ResponderExcluir
  21. Você me fez também lembrar de alguém.. acho que estamos pensando na mesma pessoa rs
    Haja óleo de peroba!!

    Beijos e boa noite

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*