Páginas

29/09/2018

♥BC Reolhar a vida ♥






Um louro que fala, parece aprisionado...

Na verdade ele é livre...

Mas dentro da gaiola, sente-se em várias horas do dia, mais aconchegado...



Ele anda por tudo, fala, chama tudo e todos que sabe ,mas quando cansa, pra gaiola vai e fica assim parado!

Um amor de ver e tudo isso, da minha janela... Mesmo em meio ao cimento todo da cidade, momentos assim simples mostram a natureza ao nosso lado!




Essa é a nova BC lá da Eliana Gasparetto.

Vejam a proposta AQUI e participem. Vai ser legal!

21 comentários:

  1. Hello, love the cute bird. I used to have a couple of pet birds when I was young. Thank you for linking up and sharing your post. Happy Saturday, enjoy your day and weekend. PS, thanks for the comment on my post.

    ResponderExcluir
  2. Mostra o quanto nos acostumamos muitas vezes com o seguro e acabamos tendo medo de usar as asas, talvez medo delas já estarem frágeis e cansadas, não aguentar os ventos e predadores...E gente fica, dá um voinho aqui, outro acolá...e fica na gaiola. To me sentindo essa ave fofa aí.
    Profundo Reolhar, Chica!
    Bom final de semana, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este post me ha hecho pararme y pensar. Mantenemos enjaulados a los pájaros, lols queremos y nos gusta verlos y disfrutar con su canto o con sus parloteos y no reparamos que son aves que han nacido como seres libres y que por muy bien que les cuidemos y por mucho que sea el amor que les tengamos, los hemos hecho prisioneros.

    Creo que nos has presentado un tema delicado porque a nosotros los humanos nos queda aún por aprender mucho sobre los animales que han demostrado su inocencia y el amor que también sienten por aquellos que los respetan y tratan con amor.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pássaros em gaiolas não porque goste mas porque habituados assim não sobreviveriam de outro jeito!
    Gosto das suas escolhas...bj

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu bonito reolhar... Liberdade não tem preço...
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ouvir os louros falando, ou seriam os papagaios que falam... fico pensando come eles aprendem a falar, adoro ouvir a voz das aves seja cantando ou falando.
    Beleza seu reolhar, chica!
    Ótimo fim de semana e bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofura Chica! Todos nós gostamos de passear mas qdo o cansaço bate queremos mesmo o nosso canjinho. Assim é com ele, seu cantinho seu tesouro

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Chica
    Nada melhor do que para a nossa "gaiola"
    voltar no final de um dia de intensa labuta.
    Linda e terna participação.
    Excelente domingo.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica,
    Se tem um bichinho que se adapta bem a vida em família é o Louro. Nunca tive um, mas me lembro de uma visinha que tinha e eu ia visitá-lo quase todos os dias, quando eu era criança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica, que bom que ele é livre, né? E tem o seu canto seguro para se aconchegar.
    Depois de algumas semanas sumida, voltei a BC Reolhar a Vida. O retorno

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  11. Chica, me dói ver passarinhos em gaiolas, qualquer espécie, mas esse é livre e volta para seu aconchego pra descansar seu frenético jeito de ser.. Um amor, que esse Reolhar seja sempre positivo ao louro :)


    Tê e Maria 🖤

    ResponderExcluir
  12. Acho uma gracinha qdo deixam as aves livres e escolhem se aconchegar para dormir.
    Legal a proposta dessa blogagem pq ainda há muita coisa bonita para se ver mesmo em meio às cidades grandes.

    Obrigada pelo carinho com o Projeto.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  13. O louro é livre! A gaiola é só um aposento para o devido descanso. Ótima participação Chica.

    Meus agradecimentos pelas palavras carinhosas deixadas no nosso humilde espaço, quando do nosso aniversário, meu e dos meus filhos. Obrigado de coração.

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  14. E como sempre está se tornando frequente esse novo olhar sobre aqueles que Deus criou e designou o homem para Reinar sobre eles...como as coisas andam , eles é que estão a cada dia a nos dar pequenas lições.essa da gaiola é uma delas, mesmo enjaulado pela vida , procure dar seu recado honesto , para o qual foi criado, de lá mesmo...sempre havera´alguem para ouvir e se encantar, aqui mora o perigo quando resvala para o humano que esqueceu sua porção divina. Beijos Chica.

    ResponderExcluir
  15. Chica:
    Uma semana ótima prá ti.
    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica! Eu adoro louros! Boa semana Amiga,beijinhos !

    ResponderExcluir
  17. Na minha casa de mãe, tem um com mais de 30 anos Chica mesmo contra minha vontade, herança do pai.
    A liberdade quando já não interessa.
    Belo reolhar

    ResponderExcluir
  18. é lindo, gratificante na selva de pedra apreciar a natureza e toda sua beleza. Esse louro é lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Chica,
    Que lindo é ver da janela um louro assim!
    Parece, como diz, que a natureza está próxima, é deve ser uma sensação maravilhosa.
    As aves sempre gostam do aconchego do ninho depois de esvoaçarem.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  20. É bom estar à janela e poder observar as belezas da Natureza, eu adoro. Beijinho e Feliz semana

    ResponderExcluir
  21. Oi Chica
    Que delícia de post!
    Também tivemos um louro e ele era um barato, viva pedindo café para minha avó!
    Seu post me fez viajar nas lembranças.
    Obrigada pelas visitas ao meu blog, adoro!
    Beijão, querida

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*