Páginas

20/08/2018

♥ Um objetivo que já está a ser cumprido...♥




Tema 4: "Um objetivo que já está a ser cumprido"


Participação do desafio 1+3 lá do blog da Carolina




Durante toda minha vida, tive o objetivo de ver meus filhos crescerem bem, poder estar com eles nas mais diferentes situações e isso aconteceu. 

Hoje, com quase 70 anos, nessa fase de vida, vejo os netos crescendo. 

Meu objetivo AINDA é me manter bem , com saúde e independência, para ver os netos bem e poder deixar aqueles que dependem  de nós  encaminhados na vida, com sabedoria e valores!

bjs ,chica

12 comentários:

  1. Bom dia querida amiga!
    Nosso prazer e realização com pais educadores é realmente vê_los formados como seres capazes de enfrentar esta vida e assim cientes do que vale nesta vida e assim repassar aos seus a arte de viver e conviver pelo bem com o bem.
    Perfeita sua visão de vida e educação.
    Uma semana leve e alegre.
    Meu carinhoso abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Chica,
    Uma vida repleta de valores transmitidos e cujos resultados tem vindo a desfrutar e assim vai continuar sempre!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica
    Parabéns pela linda família que te e pelo seu amor incondicional.
    Que eles tenham sucesso, saúde e amor
    Esse é o maior objetivo de uma mãe
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Chica,
    parabéns pela sua dedicação à sua família.
    Meus pensamentos são semelhante aos seus, meus filhos já crescidos,mas ainda penso o tempo todo no bem dos dois, pois tenho um casal.Que seus filhos junto a você, tenham o melhor que o Universo tem a oferecer. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, também almejo isso...que bom que terminamos algumas etapas. Mas vamos viver igual aquela senhorinha blogueira e seu computador, com 106 anos de idade..seria legal né? bjsss

    ResponderExcluir
  6. Desculpa Chica
    Deu treta no meu computador e sem querer excluí a postagem,aí tive que fazer outra
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. olá Chica:
    que linda sua mensagem !
    acho que é o objetivo mais nobre e o que mais agrada o nosso Criador. O valor dourado chamado Família.
    Tão atacado e tão vilipendiado em nossos dias !!!
    Que Deus a abençoe com muita saúde e paz para concluir sempre seus nobres objetivos !!
    gostei muito .
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21.8.18

    Que coisa mais linda seus desejos de ver a sua familia bem encaminhada, e tb manter-se bem para ervir aos que de vc precisam. Linda mensagem!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. E assim deve ser! A saúde é o bem mais importante e precisamos nos cuidar por nós e por aqueles que amamos! Grande lição, Chica! Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Igualzinha a mim! Incrível. Peço saúde pra eu conseguir ver minha neta bem colocada e resolvida com a vida! Conseguiremos, né? Abração!

    ResponderExcluir
  11. Bonita participação! APLAUSOS!..............
    Uma vida bem semeada e COM LINDOS FRUTOS... Ainda vêm novas recompensas PELA FRENTE... Certamente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica! Que sensação boa deve ser beirar os 70 e poder ter a certeza de que a principal missão de quem decidiu ser mãe está cumprida, meus parabéns!!

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*