Páginas

14/12/2017

♥ Vamos brincar com a chica nº 47 ? ♥






Essa a palavra da semana!

Minha frase:

Que a preparação ao Natal seja interna!

A da próxima semana será:





Podem deixar o link da participação aqui! Fico feliz!

bjs,chica

AVISO:Adiantei por ser época de Natal e todos tem correrias(menos eu que estou fugindo de tudo ainda na praia,rs. Nem dá vontade de voltar pra festejar em casa...Mas não dá!!)
Na semana próxima, última brincadeira do ano, também será publicada na 5ª feira, dia 21)

14 comentários:

  1. Beijinho Chica, que o Natal a cubra de benções, nuvens lindas e os seus sonhos cobertos de lindas flores. O meu voto e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Chica! Já em preparação para o Natal amiga você ter antecipado. Minha postagem está pronta, espero que goste amiga! Abraços, que a luz do Menino jesus ilumine seus caminhos hoje e sempre. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida amiga Chica!
    Tudo que é intenso e profundo precisa ser preparado internamente... Isso mesmo, amiga!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Aliás, isso vale pra tudo, Chica. Nem só pro Natal. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica e feliz fim de semana nesta paz, que faça recarregar suas baterias para enfrentar os festejos de fim de ano. Eu também tenho lá minhas restrições com estes agito final, mas vamos sorrir e passar mais este.
    Um abração com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, querida Chica
    Muito verdadeira a sua frase e concordo contigo.
    Aqui o Natal vai ser triste.
    Tia do meu marido no CTI.
    Deixo um forte abraço e beijinhos para todos vocês.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  8. Olá Chica
    Que esta preparação para o natal aconteça nos corações de todos
    Que seja assim minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Frase DEZ! Preparação de dentro p fora...
    Um abração neste sábado. Bons dias por aí... Desfrutem!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica
    Muito pertinente sua frases. Que seja sempre assim né?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Chica,
    Magnífica a sua frase!
    O verdadeiro Natal deve acontecer no nosso coração.
    Beijinhos e óptimo domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica.
    Linda e verdadeira a tua frase.

    Um pouco atrasada mas já publiquei no meu blog o Vamos Brincar E Botando a cabeça pra funcionar.
    Beijinhos e bo semana.

    ResponderExcluir
  13. De nada vale a preparação externa se a ela não corresponder uma preparação interna, nos nossos corações.
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*