Páginas

21/06/2017

  ♥ Te apruma!!! ♥
 

Cada vez que passo por essa planta, me dá uma cooooooisa!

Fico danada de vê-la assim pra baixo, caída, parecendo desanimada.


Não posso deixar de automaticamente pensar e falar pra ela:

- TE "apruma",vivente!!!


O que dá um pouco de ânimo é ver que ela tem uma parte murchinha, quase seca e a outra bem vivinha, verdinha... Ainda bem!

Assim, nós também em nossas vidas, lembremos das partes bem "VIVAS" em nós e não nos deixemos abater pelas demais...

São as vivas que devem nos incentivar... Vamos que vamos!!!

bjs, chica

18 comentários:

  1. Oi, Chica!
    Vai ver o "modelo" dela é assim... alguém cuida dela? Talvez ela precise de ajuda.

    ABÇ
    JAN

    ResponderExcluir
  2. Parece um arco para festa. Será que é isso que ela pretende ser?
    Uma porta para a alegria?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Essa planta está parecendo eu aqui nesse friozão.!

    ResponderExcluir
  4. Engraçada essa planta ,que a vida seja vivida com muita esperança e amor ,muitos beijinhos querida amiga

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que lindo Chica... A planta, o pensamento na hora certa... Adorei ler isso... Mesmo tombada ela é linda... eu a vi cumprimentando as pessoas... é um gesto de "olá madame, como vai a senhora" ? Ela é gentil rs

    Adorei as palavras.. guardei pra mim!!!

    Beijos doces e queridos

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  6. É a estrutura dela nos passa uma expressão de desânimo, mas mesmo assim, ela é linda! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Chica
    Rsrsrs... tive que rir com tão divertida postagem.
    Coitadinha da planta!
    Mesmo caída ela é bem bonita.
    Deixo um beijinho carinhoso para vocês.
    Tudo de melhor.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante o formato ,parece mesmo uma decoração de festa junina. Eu achei tão bonitinha Chica!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. E dessa imagem vc fez uma linda postagem, Chica. E a planta é linda tambem. bjssss

    ResponderExcluir
  10. Sempre com belas postagens, a coitadinha da planta é mesmo assim,a minha mãe tinha no Jardim e cuidava muito bem dela, andava sempre a cortar as partes secas para ficar mais bonita
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Rsss... É da natureza dela... Mas a sua mensagem tá ótima! Sim, lembremos das partes bem vivas em nós!...
    Abração

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica! No jardim em volta do Centro Esportivo, tem dessa planta mas a daqui sai direto do chão e a folhagem parece o corpo e esse pendão me lembra o pescoço de um cisne... tem ma hora que ele fica repleta de flores brancas e aí atrai tanta abelha, que Deus me livre! Mas você fez uma boa reflexão a partir de seu aparente "cansaço"! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  13. Anônimo22.6.17

    rsrs Pensei que fosse só eu a "implicar" com esta planta! Na escola que a Laura estuda tem uma destas. E lá os jardins são muito bem cuidados, muito bonitos. Mas... esta planta me incomoda! rsrs Beijo. Renata e Laura

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Chica,
    Acho essa planta linda, apesar da inclinação. É fora do comum!
    No entanto gostei imenso da sua reflexão!
    Vamos dar relevo ao que de "vivo" existe em nós e seguir em frente. Não murchar!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  15. E lá vem minha graciosa e preferida filosofa com sua sabedoria surpreendente, criada através de uma planta a nos sugerir tantos fatos. Basta que paremos um minuto para pensar e Chica o fez sabiamente! O que dizer? Parabéns, Chica pelo insigt! Feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Querida Chica, inspiração é o que não lhe falta... filosofar sobre uma planta e ainda nos trazer uma bela lição de vida, é com a "joaninha" mesmo! Parabéns, minha flor!

    ResponderExcluir
  17. Que arco tão lindo, bem que alguém podia dar uma segurada na planta pois está em esforço beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*