Páginas

19/04/2017

♥ Usemos nosso cadeado!!! ♥




Do jeito que anda nosso país tão lindo mas infelizmente cheio de cabeças podres, todo cuidado é pouco.

Tratemos de ler, estudar e ainda assim, cuidado devemos ter...

De repente até as letras de nossos nomes podem ser roubadas.

O resto, já foi e em todo país, desde o TEMERário  até todo resto da corja, os que já  foram deixando "rastros" ou ainda estão...
Credo!

CUIDADO!

Olho bem aberto!

Que o cadeado seja a educação, os olhos e ouvidos atentos e todo cuidado é pouco nas próximas eleições. 

Quando chegar a hora, cuidado ao eleger..

Usemos nosso cadeado,pois!

E aliás , um deles de verdade,  imenso,muito  forte, será preciso pra manter essa corja na cadeia, lugar onde desde muito deveriam estar!

Tá difícil, pois se gritar pega ladrão, não sobra UM!!!

Que DEUS olhe por nós, pois só assim!!!

chica ( sentindo NOJO de tudo isso que estamos vendo!!)

16 comentários:

  1. Bom dia Chica! Esse sentimento de nojo que você está sentindo é o mesmo de todo brasileiro que ama o país em que vivemos, de todo brasileiro que, como você, é decente, reto, dá crédito aos valores morais e espirituais e acredita no bem acima de tudo. Infelizmente, nosso futuro é daí para pior, se não houver um dar-se as mãos para conter as maldades dessa corja. Deus vai olhar para nós e tem de haver um caminho a trilhar para sairmos dessa situação injusta, desumana e permeada de corrupção. Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  2. Querida vivemos num mundo onde o egocentrismo prevalece em todo lado ,se governa sem pensar no povo,onde p povo sofre e clama por uma justiça surda onde o rico cada vez está mais rico e o pobre cada vez mais pobre ,mas querida amiga não chega ser instruído para perceber o que nos rodeia ?preciso leis que possam de uma vrz por todas punirem os infratores os corruptos,mas para isso deve sempre separar as instituiçoes que regem um pais onde a classe política faz e desfaz ,o tempo é curto e a demora da mudança teima em demorar ,com certeza não só no Brasil mad um pouco por todo o mundo ,no caso de Portugal a nustiça também peca pela demora em casos de autênticos roubos como dos senhores banqueiros que deram cabo da vida de milhares de pessoas ,como o caso do nosso próprio primeiro ministro que demora a sair a sentença ,enfim passeiam de cabeça erguida como se tudo fosse normal ,triste mesmo um pobre roubar para comer e ser preso e um abastado que desviam milhões continuam sorrindo ,pois este mundo onde vivo não é certamente o que eu sonhei .nas acredito que só muda quando o ser humano também tiver consciência que ele proprio também é culpado destes senhores ainda permanecerem no poder ,temos casos flagrantes de que muitos apoiam o impensável e votam só por que é conhecido ,enfim uma sociedade que muitas vezes não sabe o que quer nem sabe o que faz,pergunto um politico condenado pela justiça merece ocupar ou voltar a ser eleito ,um ladrão hoje merece ter tantos direitos como têm ,nós próprios não somos egoistas perante o nosso irmão que nada tem ,quantas vezes deixamos o nosso conformismo se apoderar de nós ,pois a mudança está primeiramente em nós ,porque enquanto não nos questionarmos o porque das coisas que nos rodeiam ,sinceramente iremos assistir a cada vez mais a povos oprimidos e ao culminar de governantes estadistas absolutistas ,casos Venezuela,Turquia,Rússia,China etc ,faz-nos pensar a liberdade está cada vez mais refem de quem faz as leis para sua própria conveniência ,beijinhos peço desculpa pela delonga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a desculpar! Tens toda razão!!! A coisa anda feia e não só aqui e em Portugal! Pena isso! Obrigadão! chica

      Excluir
  3. Peço desculpa pelos erros mas escrevi através do telemóvel beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Compartilho desse mesmo nojo. Esses larápios safados que estão acabando com o nosso lindo país e levando o nosso povo ao degrau mais baixo da miserabilidade. Nas próximas eleições temos que refletir muito para uma decisão tomar porque precisamos retomar as rédeas do nosso país para tirá-lo dessa podridão em que foi jogado
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Chica,
    Quem dera que tudo isso fosse um sonho!
    Tomara que dê tudo certo e que o povo saiba eleger bem!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica querida, realmente todo cuidado é pouco, vamos aos cadeados!
    Estou só pelo face com minha página de Terapias, fechei os comentários do outro blog que deixo só como um arquivo para escrever e compartilhar com meus clientes. No Poetando ainda mantenho para não perder o vínculo com você o Elys e o Toninho, por isso ainda está aberto rs
    Obrigada por tua amizade tão sincera, beijos no teu coração!

    ResponderExcluir
  7. Muita mas muita gente enojada com tudo, mas as mãos estão atadas..só poderemos vencer nas urnas...mas como a maioria do povo é tapada, que Deus nos livre!

    bJ

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19.4.17

    Nojo, esta é realmente a palavra. Triste ver esta situação. Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Notícias horríveis
    um pesadelo diário
    mas um dia há que finalizar
    eu creio

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Todos nós estamos enojados, Chica. Quanta podridão...Ótima postagem!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Está difícil mesmo, mas eu acredito em dias melhores!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Compartilhamos do mesmo sentimento, cada dia mais nos sentimos jogadas aos leões... que Deus tenha misericordia de nossas vidas!

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica, sua voz é a minha! Concordo plenamente!!! É de sentir nojo mesmo!!! Tomara esse cadeadão mantenha todos eles muito bem trancafiados e que o povo saiba fazer bom uso dele nas urnas! Estamos todos unidos a espera do grito de liberdade! E que não demore mais ou vamos morrer engasgados! Deus nos livre!!
    Gostaria de te agradecer imensamente pelo seu apoio e carinho lá no Vivendo e Aprendendo! São dias difíceis, mas amigas como você estão me ajudando a levantar e recomeçar! Muito obrigada de coração!
    Bjs, Deus te abençoe!! ❤❤

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Chica, sei que seu País está mal, por cá as coisas vão fluindo o primeiro ministro que Emanuel fala já não está no governo, quanto a justiça tem muito trabalho e realmente há pessoas tipo banqueiros e mesmo outros tanto mentem e arranjam provas falsas e esconde altas patentes e os mais pequenos levam a acusação, o primeiro ministro António Costa e fique claro que não é minha cõr politica tem conseguido aliviar os bolsos dos Portugueses e o nosso Presidente é homem de afetos muito católico e amigo do próximo e dos sem abrigo, não deixa fazerem farinha. que Deus olhe pelo povo Brasileiro,Português, Argentino, enfim de todos os humanos que sofrem com ditaduras,e passam fome e guerras como o povo Sérvio que tanto tem sofrido além da discriminação por certos humanos que os mandam para a sua terra como o palhaço do Trump enfim amiga tenho a certeza que voltarão a ser um povo sem mordassas e com muita alegria, beijocas e que Deus a acompanhe e agracie com dias muito melhores

    ResponderExcluir
  15. Puxa, é lamentável! Que situação drástica chegamos... Só Deus p nos dar bom ânimo e nos conduzir dentro do quadro horrível que o nosso país se encontra.
    Muito bom o seu alerta! Não podemos cruzar os braços e esperar que tudo fique "bonitinho". Precisamos de medidas na EDUCAÇÃO. Dela vem a maioria dos problemas...
    Bjs

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*