Páginas

29/11/2013

♥ Voe! ♥


15 comentários:

  1. Adoro viajar assim...
    Bom final de semana amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. voar e sonhar são turbinadas de nossas vidas.
    obrigada minha joaninha preferida,
    tenha um belo fim de semana.
    fique em paz.

    ResponderExcluir
  3. Chica, querida

    Adorei essa frase, sobre voar, é isso mesmo.

    Vi a homenagem da Maria Luiza, pra voce.

    Se foi seu aniversário, como eu entendi, te desejo tudo de bom, muita saúde e alegrias.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. E voar na imaginação é tão prazeroso... Bjs e bom fim de semana, chica.

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu passo voando, a minha mãe sempre falava, fio terra, filha, fio terra, heeh, bjos amiga querida.Lindo sábado prá ti.

    ResponderExcluir
  6. Às vezes é bom viajar assim, longe, longe. É revogorante! Bjs. Marli

    ResponderExcluir
  7. Ah...e como é bom sonhar...feliz Domingo querida,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O que seria de nós sem essa capacidade minha amiga.

    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Vivo voando.... alguem me segura, vai!

    ResponderExcluir
  10. Assim como o tubarão não pode parar de nadar, o ser humano não pode parar de voar.
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Bonito,Chica! E o segredo da juventude pra mim é esse! bjs,

    ResponderExcluir
  12. Voamos nas asas da imaginação, mesmo quando sabemos que ela é enganadora.
    Mas a vida seria vida sem ela?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que podemos voar, sonhar...
    Beijos querida.
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Chica!!
    Eu ando assim, assim... rs.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Mesmo em terra...onde mais se poderia sonhar...??
    Os sonhos só são possíveis na magia do nosso olhar
    Que à luz do dia na nossa alma os vêm bordar

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*