Oi Chica, Amo cavalos, já tive quando criança e mexe demais comigo vê-los trabalhando pelas ruas, sem cuidados, sem dignidade...eles são como cães, apenas maiores, mas têm a mesma lealdade! Tenha uma boa semana, beijos.
Bom dia Chica! Quero parabenizá-la pelo dia de hoje pois todas nós somos educadoras na arte que escolhemos e você é uma exímia blogueira que nos presenteia com tuas postagens magistrais. Meus cumprimentos a você, Mestre na arte que escolheu e que nos oferece com tanto carinho. Tenha um dia feliz! Beijos da amiga Gracita
Chica, o cavalo tem na cara um esgar de ironia como dizendo: _ Pensam que estou triste, estão enganads. Estou de cadeirinha a gozar o filme. Você carros, são muitos cavalos em um e mais à frente, desenfreados, está um muro esperando a ida para a sucata, vosso hospital e cemitério. Eu cavalo, na minha calma por cá ficarei, matreiro a contar histórias. Amiga, foi assim que li a foto! Abraço.
Tadinho desse cavalo! Uma msg que emociona e me lembrei que assinei um abaixo assinado para acabar com esse trabalho dos cavalos.É desumano e espero que consigamos todas as assinaturas! bjs,
Chica é verdade, um tão triste outro imponente. Adorei! Cavalo e cachorro, acho-os de olhar triste. Mas preciosos companheiros. E os prefiro do que os carros com sua imponência toda!
Ás vezes uma festa um bom trato fazem com que o cavalo se sinta feliz, basta a mão do homem servir para "guiar" esse cavalo e não só os outro potentes do carro. Beijos
Chica! Dessa maneira, a imponência do cavalo fica irreconhecível. Beijo!
ResponderExcluirQue triste usar cavalos desta maneira.
ResponderExcluirNós tomamos conta do espaço que é deles tb...
bjos
Oi Chica,
ResponderExcluirAmo cavalos, já tive quando criança e mexe demais comigo vê-los trabalhando pelas ruas, sem cuidados, sem dignidade...eles são como cães, apenas maiores, mas têm a mesma lealdade!
Tenha uma boa semana, beijos.
Poucas mas verdadeiras palavras, Chica. Um sofre tanto, já o outro nada sente... bjs
ResponderExcluirMensagem e imagem emocionantes.
ResponderExcluirBeijos e boa semana!
Oh, gostei tanto!
ResponderExcluirBom dia Chica!
ResponderExcluirQuero parabenizá-la pelo dia de hoje pois todas nós somos educadoras na arte que escolhemos e você é uma exímia blogueira que nos presenteia com tuas postagens magistrais. Meus cumprimentos a você, Mestre na arte que escolheu e que nos oferece com tanto carinho. Tenha um dia feliz!
Beijos da amiga
Gracita
ôu ... tenho tanta pena desses animais (verdadeiros) o olhar é de sofrimento.
ResponderExcluirAdorei Chica, você é show
beijos
Chica, o cavalo tem na cara um esgar de ironia como dizendo:
ResponderExcluir_ Pensam que estou triste, estão enganads. Estou de cadeirinha a gozar o filme. Você carros, são muitos cavalos em um e mais à frente, desenfreados, está um muro esperando a ida para a sucata, vosso hospital e cemitério. Eu cavalo, na minha calma por cá ficarei, matreiro a contar histórias.
Amiga, foi assim que li a foto!
Abraço.
Tadinho desse cavalo! Uma msg que emociona e me lembrei que assinei um abaixo assinado para acabar com esse trabalho dos cavalos.É desumano e espero que consigamos todas as assinaturas! bjs,
ResponderExcluirE como distingues o triste do feliz?
ResponderExcluirOlha que te podes enganar...
Beijos
Chica é verdade, um tão triste outro imponente. Adorei!
ResponderExcluirCavalo e cachorro, acho-os de olhar triste. Mas preciosos companheiros. E os prefiro do que os carros com sua imponência toda!
Beijos querida..
Ás vezes uma festa um bom trato fazem com que o cavalo se sinta feliz, basta a mão do homem servir para "guiar" esse cavalo e não só os outro potentes do carro.
ResponderExcluirBeijos
Muito bom!
ResponderExcluirBjssssssssssssssssssssssss
Ai Chica, fico eu tão triste vendo esse pobre animal. Precisamos ter mais compaixão, precisamos ter mais atitudes. Abraço, Fernanda.
ResponderExcluir