Páginas

11/07/2012

♥ Uma "receita" e algo para contar... ♥



Para participar da proposta do IDÉIAS COMPARTILHADAS.

É um caldeirão onde vamos misturar muitas receitas de luz e de bem.

Trago essa, simples, fácil...

(((o)))o(((o)))o(((o))_

Faça, aconteça, aja, produza...

Aí, teu livro da vida terá muita coisa pra ser "lida e contada" ...

Quem não se arrisca, fica apenas esperando a vida passar, terá apenas que ler ou contar as histórias dos outros...

(((o)))o(((o)))o(((o)))


E assim, agora vou passear, descansar ,aproveitar as férias escolares e ter bastante tempo para conversar, ver e curtir coisas , para acrescentar ao livro de nossas vidas!

Um beijo e INTÉ!,sr chica

* Ainda estou por aqui, mas pouco a pouco  vou  organizando tudo...


48 comentários:

  1. Carissima Chica .
    Ti auguro una felice vacanza 2012 a te e famiglia .
    Un caro saluto dall'Italia Lina

    ResponderExcluir
  2. Uma participação excelente! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa...Quando vejo essa panela de ferro, imediatamente vem em minha lembrança o "mico" que paguei quando me casei e não era acostumada com os ITALIANOS e a primeira vez que matamos um porco, minha sogra me pediu: Coloque os "três pés" no fogo,com água e volta aqui para buscar os ingredientes para fazer cudiguim...
    Então eu pensei: Se o porco tem quatro pés, por que será que ela mandou que eu colocasse os três?...kkkkkk.
    Mas logo eu aprendi.
    Um beijo, ótimo dia, fique com Deus.
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  4. E são tantas as histórias vividas e ouvidas. E é preciso registrar para que não se percam no tempo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11.7.12

    Uma receita para a vida toda.
    Te desejo um bom descanso Chica.
    Aproveite.
    Bjos
    Na terça já volto ao trabalho.
    Está tão bom em casa, srsrs

    ResponderExcluir
  6. Não tenhas pressa.
    Tens tempo para organizar tudo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o recado. Vou me jogar na quarta
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Chica excelente férias amiga vc merece, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a receita Chica!
    Que suas férias sejam maravilhosas amiga, descanse bastante.
    bjus! até a volta!
    yves

    ResponderExcluir
  10. Nesse caso boas férias e excelente descanso, Chica!
    E que o regresso seja com muitas e belas coisas para contar no seu livro da vida!
    Beijos***

    ResponderExcluir
  11. OI CHICA!
    BOAS E MERECIDAS FÉRIAS PARA TI.
    SE FORES VIAJAR, VAMOS SENTIR TUA FALTA...
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica!

    Realmente o blog hoje está de brincadeira... entrei em tres blogs seus, para conseguir deixar-lhe um recadinho. No próprio Sabor de Pitanga, nao consegui responder a voce e a Titi...

    Quero-lhe agradecer pela presenca e comentários simpáticos... tenho andado ausente, mas breve espero estar mais ativa...

    Bom resto de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Venho retribuir o seu carinho. Agradeço a sua visita. infelizmente ando sem tempo de visitar os amigos. mas vim deixar um abraço bem gostoso e apertadinho para vc.
    carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  14. Ótima participação.
    E vamos que vamos pras férias tão aguardadas.
    Desde já, desejando boas férias (em todos os blogs...rsrs)

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Joaninha,

    Oi nóis aqui traveis! rsss

    É nesse livro que escrevemos nossas melhores histórias. É nele que confessamos nossas melhores alegrias, comemoramos as melhores descobertas e, por que não admitir, choramos nossos melhores prantos.

    É impossível ser grande e forte o tempo todo. Sempre recebemos um lembrete de quão ínfimos somos. E ai, então, corremos pro nosso livro e escrevemos mais algumas páginas. Nem sei se algum dia, alguém vai ter interesse em ler, mas, com toda certeza, teremos um grande prazer em escrevê-lo.

    Precisamos combinar um pranzo para rir juntos sobre nossos "livros".

    Meu carinho (sempre),

    Anderson Fabiano

    ResponderExcluir
  16. Chica, querida, férias merecem ser curtidas com muita alegria, passeios e diversão. Aproveite bastante! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Uma beleza de receita e tenha um merecido e bom descanso pelas plagas da praia.
    Abração.

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo, Chica, sua história só você pode escrever.
    Aproveite tudo que tem direito!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ficar observando o mar. Acho lindo e incansável... Mas morro de medo dele. rs
    Beijos, querida!!!!

    ResponderExcluir
  20. Chica e escreve tão bem a sua história!
    bj bom descanso e curta muito.
    bj
    Valeria

    ResponderExcluir
  21. BOAS FÉRIAS, MUITA PAZ,ATÉ A VOLTA.BJS

    ResponderExcluir
  22. MEU CALDEIRÃO TEM CARINHO NA INTERAÇÃO DE AMIGOS. CONSEGUI PARTICIPAR DESTA VEZ.
    UM GRANDE BARAÇO PARA TI.
    A VIDA POR AQUI ESTÁ MUITO CORRIDA.
    SEMPRE QWUER POSSO VENHO.
    BJS NO SEU CORAÇÃO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  23. Oi Minha Flor, vou sentir saudades suas nessas ferias, aproveite bastante, bs
    Boa semana !

    ResponderExcluir
  24. aH MINHA AMIGA SEI QUE ESTÁ VIAJANDO, MAS ME DÁ SAUDADES ENTÃO ENTRO EM UMA DE SUAS CASINHAS E TE LEIO UM BOCADINHO, OLHA SÓ ESTA POSTAGEM, ALEGRE CONTAGIANTE E ISTO É VOCÊ, BEIJOS LUCONI

    ResponderExcluir
  25. Chica querida, que mensagem linda, aproveite suas férias, te esperamos com as novidades, hehe, bjos.

    ResponderExcluir
  26. Boas férias. Nós por aqui vamos fazer plantão. Depois vou cuidar do meu pai. Ele faz cirurgia na próxima 6ª feira.
    Um grande abraço para vc.
    Sandra

    ResponderExcluir
  27. Então enche bem o teu saco de viagem com histórias bem giras para quando voltares e poderes contar.
    Estou-te aguardando.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Receita bem proveitosa,Chica!Adorei!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  29. Oi Chica,

    Passei para te deixar um abraço.

    Bjs

    Auxiliadora RS

    ResponderExcluir
  30. Passando para deixar um super beijão!!! Curta suas férias Chica.

    ResponderExcluir
  31. adorei!! curte bastante as ferias chica!!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Amada, vim te dizer que tem um selo pra vc la no casa.
    Me desculpe a pressa, estou saindo de viagem, volto domingoo
    bj
    Valeria

    ResponderExcluir
  33. Boa continuação de férias Chica.
    Aqui faz muito calor eu ainda não fui á praia a aprendiz teve uma semana com a escolinha já está toda morena e eu parecendo um copo de leite....lol.
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Aproveite muito esse ar da praia, Chica, imagino que te faça muito bem, obrigada pelo carinho, Feliz dia do amigo, amiga! bjos.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo20.7.12

    Chica...
    De suas sementes sempre brotam flores!
    Parabéns pela ctiarividade!
    Feliz dia so amigo
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir
  36. Chica minha linda vim aqui pra desejar a vc um FELIZ DIA DO AMIGO,e dizer-lhe vc é muito especial viu!!!
    Olha tem post novo no meu blog!!!
    Ahhh e parabéns pelo blog novo,vc é 10!!!


    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjus e fique com Deus e tenha um fim de semana abençoado !!!

      Excluir
  37. CHICA AMIGA
    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    Cada pequeno olá, cada pequeno sorriso,
    cada pequena ajuda é capaz de
    salvar um coração machucado.
    Há um milagre chamado “Amizade“.
    Você não sabe como ela
    aconteceu ou quando começou.
    Mas você sabe a alegria que
    ela traz e percebe que a “Amizade“
    é um dos dons mais preciosos
    que Deus nos concedeu.
    ♥Obrigado pela sua Amizade!!♥

    ResponderExcluir
  38. OLá Chica querida, boa noite!

    Estou passando aqui pra lhe desejar um Feliz Dia do Amigo!!

    Muitas felicidades para todos nós!

    Fica com Deus!

    Bjos da Lu...

    ResponderExcluir
  39. A amizade é um dom; um presente de Deus…
    Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
    porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
    apenas o recebemos.

    Feliz Dia Do Amigo Chica.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  40. Uma linda receita, Chica
    Boas férias
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssssss amiga!
    Um belo fds!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  42. Uma boa noite amada!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  43. Querida
    O livro da vida precisa ser bem escrito senão nem nós conseguimos ter ânimo para saboreá-lo... rsrsrs...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  44. Que receita maravilhosa. Adoro os seus blogs. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  45. não tem coisa mais gostosa do q contar venurs e historias q passamos! adoro! meu livro é cheinho d historias! bjsss

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Estou deixando uma florzinha(carinho) aqui ,de uma sementinha que um dia você plantou lá no meu jardim(BLOG)
    Bjs
    Rejane

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*