Nosso blog...

Nosso blog...
Há 9 anos jogando as sementes...

.*♥*Mais um pouco de mim....*♥*


Essa sou eu,pra quem não me conhece,rss...


1- Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a quarta linha:

Fui bem honesta e peguei o mais próximo de mim... O maravilhoso Poder das Plantas, de Eliza Biazzi e abri na página 18....
Tchan ,tchan,tchan, tchan....

Tem apenas uma linda imagens das ervas sendo lavadas...Adorei!

2- Estique seu braco esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

Um enfeite de vidro em formato de bola

3- Qual foi a última coisa que assistiu?
 Um programa da Tv local, Bibo Nunes Show, que termina à meia noite...

4- Sem olhar no relógio, que horas você acha que são?
 Estou sempre ligadona no horário...

5- Agora olhe no relógio. Que horas são?
08:40 hs...

6- Sem contar o barulho do computador, o que
mais esta ouvindo?
 A "gralha" da faxineira que não cala a boca,rsrs...

7- Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Saí ontem. Fui ao colégio buscar o Neno.

8- Antes de começar este questionário, o que estava fazendo?
Estava lendo os amigos e achei essa indicação da querida Norma pra mim...

9- O que está vestindo?
Ainda de pijama,rsrs...


10- Você sonhou a noite passada?
 Dormi pouco e não lembro...


11- Quando foi a última vez que você deu risada?
Com as coisinhas que Neno apronta aqui ao meu lado e a Cuca, abraçando o Kiko hoje pela manhã... Lindo de ver...


12- O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Adoro a Norma..A conheci aqui nos blogs de uma forma até estranha e gostei do seu jeitinho simples. Isso bastou!

13- Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Minha cara no espelhos,rs


14- Qual foi o último filme que você assistiu?
Esqueci completamente...Minha cabeça está um troço... Só sei se gosto ou não do filme e quando vou contar para as gurias, elas querem me matar, pois já não lembro o nome e muito menos, os artistas... Não me ligo!!!


15- Se você se tornasse milionária da noite para o dia, o que compraria?
Se pudesse, saúde pra todo mundo...

16- Uma coisa sobre você que eu não sabia:
Sou tri desbocada e ninguém me segura quando rodo a baiana...

17- Seu estado de espírito agora:
Angustiada, tentando serenar...PRECISO SERENAR...ACREDITAR!!!


18- Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Putz, não gostaria de ser famosa...De verdade! Não suporto badalações...


19 -Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Nossa primeira filha foi menina, a Patrícia...



20 -Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
O primeiro dois  dois menisnos se chamou Alexandre, o Gordo,srsr


21- Você pensa em morar fora?
Já morei.Agora, nem penso em viagens internacionais. Não posso me imaginar na sardinha em lata da classe econômica com minhas pernas doendo. E na outra? Nem pensar...

Por isso, gostaria de um lugar tranquilinho, uma praia calma...Mas isso ainda mais agora, ficou pra ser escrito nas estrelas apenas...


22- O que você mais quer agora?
Saúde pro maridão...Assim eu a terei e toda família também...


23- Qual a pessoa mais importante em sua vida?
Meu marido e lógico, filhos,netos...Não posso separar!


24- Qual seu sonho para curto prazo?
Ver todos bem novamente...



.
* Preciso indicar este Meme para outras cinco pessoas. Mas não tenho cabeça, são tantos! Assim, deixo pra quem quiser pegar e continuar...

Obrigado,NORMA!

22 comentários:

  1. Chica,adorei esse meme!Tantas perguntas,não?É muito bom conhecer mais de vc!Bjs e fique na paz!

    ResponderExcluir
  2. Querida...Deus é Pai. Deus é Paz.

    ResponderExcluir
  3. Muito prazer Chica, nunca imaginei que você fosse essa da foto, te vejo no google images sempre....huahuahua.

    Só tu mesmo, viu?

    Adorei saber mais um cadinho de você.
    Quanto ao seu desejo de saúde para todos, Deus a ouça minha querida, principalmente pro seu esposo.

    Eu adoro memes, acho que vou responder....vamos ver.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  4. Amiga tri desbocada, amei seu MEME! Muito bom saber mais de tu :)
    Que Deus ajude a serenar seu coracione minha querida, eu tri amo vc...bjokitas miiiiil.
    Ah vou salvar esse meme aqui nos meus favoritos e ver se consigo fazê-lo fim de semana, gosti dele :)

    ResponderExcluir
  5. Bom conhecer um pouco mais de vc.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a foto da Cuca não resisti.
    Já estourei o horário do intervá-lo.
    Culpa tua! E vou dizer pro chefe.
    - Culpa da Chica! Como deixar de ver a Cuca?
    hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Adorei te LER...

    Quanto ao Serenar, Acreditar... Simplesmente mergulhe na sua INFINITA VONTADE, pois são as vontades que movimentam o Universo... É assim que a PAZ chega!
    Beijos Mil!

    ResponderExcluir
  8. eu vou pegar! adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. A sua cara tudo..rs adorei! beijo grande Chica!

    ResponderExcluir
  10. Chica minha querida, você é uma criatura incrível e que eu muito admiro...adorei ler suas respostas e estou aqui torcendo para que todos os seus sonhos se realizem...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Que bom saber mais de ti, porém a espécie de caricatura mascara a grandeza de beleza que tu tens. Estou orando pela causa. Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  12. Que legal as respostas alguns previsiveis outras que surpreendem adorei saber um pouquinho mais de vc ..ver sua nova foto..rsss....a cuca e seu marido pela manha na brincadeira..muito legal..
    Então a Lucinha me indicou oara um questionario...vou lá ver ..será esse..
    beijos
    titi

    ResponderExcluir
  13. Chica, adorei o seu Meme, não tinha lido ainda e te indiquei para um Meme também, eheh, mas tudo bem, você já ganhou então já está pronto, vou deixar o seu nome ali, pois fiz o post antes de vir aqui, Lindo lindo esse post, beijos e bom final de semana querida.

    ResponderExcluir
  14. Chica muito amada,também adorei este Meme e ler suas respostas foi tri legal!
    A sua Cuca é mesmo a cara da Ariel,até o jeitinho carinhoso é parecido...e ,pelo visto,ama seu marido.Olha,amiga,estou aqui torcendo para que ele fique bem,tá?
    Ah,muito obrigada pela atenção,viu?Você é uma pessoa muito GENTE,te admiro cada vez mais.
    Bjssssss,amiga,
    Leninha

    ResponderExcluir
  15. Chicamiga

    Eu bem queria fazer seguir - mas não sei como o fazer. Burro velho não aprende... memes. E o retrato é bué da fixe, como dizem os meus netos. Bué da = muito...

    E nunca mais apareceste lá na Travessa. Zangaste-te comigo? Tratei-te mal? Ofendi-te. Tenho a certeza de que não, mas, às vezes sou brincalhão em demasia...

    Qjs e saúde para o maridão e carinhos para a prole

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal amigo da Chica

    Pedindo desculpa à Chicamiga deste abuso, na minha Travessa espero por vocês, para que ela passe a ser também vossa. É um cantinho de Portugal que fica à vossa espera.

    Para:


    Anne Lieri
    jeito simples
    Majoli
    Meire
    pensandoemfamilia
    Soniaconsul
    Gaivotadourada22
    Carol Liôa
    Yasmine Lemos
    ValeriaC
    Tunin
    claudiaymarques
    e Eva
    e mais quem queira...


    A Leninha já é uma querida Amiga

    Qjs = queijinhos = beijinhos & abçs

    ResponderExcluir
  17. Beleza, Chica! E continue acreditando sempre no melhor . Atrai o melhor. Parabéns e o meu abraço.Saúde, paz e bem.

    ResponderExcluir
  18. Chica adoooooorei a brincadeira, me lembrou quando eu era adolescente e tínhamos um caderno com várias perguntas que as amigas respondiam e depois nós guardavamos o caderno de recordação... era um meme e eu nem sabia...rsrs

    adorei te ler viu! E como disseram aí em cima... Deus é Pai!

    beijokas no coração! Su.

    ResponderExcluir
  19. Oi querida
    Adorei saber mais sobre voce...
    bjs
    Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

    ResponderExcluir
  20. Chica adorei o meme!
    E gostei mais ainda qdo postei sobre a redenção e você disse que estava no parcão. Que surpresa gostosa! Não sei porque,mas não te imaginava gaúcha como eu. Que legal!

    bjão e boa semana,com muita saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi linda Chica
    Que bom ter vindo aqui, sempre demoro passar por todos seus blogs, é que são tantos ... rs mas todos de uma beleza inigualável , falo com sinceridade.
    Pena o tempo nao cooperar e ter que dar atençaõ a outros amigos também queridos,
    Bobagem o que estou escrevedo o certo é que quando venho me delicio.
    Adorei suas respostas e parece que ja´te conheco porque sua alma é transparente.
    beijnhos

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*