Páginas

22/02/2011

* Soltar o" verbo" ou engolir???


Comentando num blog amigo, da Eliane, dias desses ,quando ela  dizia  ter que se cuidar com  o que fala com certas pessoas, eu disse que dessas  passo looooooooooooooonge, pois não consigo disfarçar o que sinto...

E na hora,não sei como, fiquei me questionando:

Vocês acham que um bispo, se estivesse colocando um quadro na parede e martelasse o dedo por engano, iria dizer:
_ Ai, Meu Pai!!!
 Ou largaria um pqp mesmo como todos os mortais?

Isso é que eu defino de autenticidade pois não adianta ficar cheia de dedos, lero-leros e PENSAR o pior,não?

Por isso, não posso estar em lugares onde tenha que me segurar ou ficar cheia de não me toques. Prefiro isso à falsidade! E vocês?

12 comentários:

  1. Igualzinho!!!Passar longe...
    Mas aqui vou ficar, posso?

    ResponderExcluir
  2. Melhor é sempre estar onde as nossas verdades possam ser bem vindas, né?

    Beijo lindeza!

    ResponderExcluir
  3. deixar que nos moldem isso não, é preferível passar ao lado, nunca devemos abdicar de ser nós mesmos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ser eu mesma em todos os lugares, com todas as pessoas, se para ser aceita tiver que me esforçar para ser diferente do que sou , saio logo da roda...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  5. Procuro ficar sempre na minha, pois há pessoas que não aceitam as nossas verdades e causam celeumas.Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  6. Tem razão,Chica!O que faço,e muito, é deixar pra lá algumas discussões que não levam a nada,para evitar que fique um clima pesado em familia.Mas,sempre dou minha opinião,do meu jeitinho...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  7. Tem razão,Chica!O que faço,e muito, é deixar pra lá algumas discussões que não levam a nada,para evitar que fique um clima pesado em familia.Mas,sempre dou minha opinião,do meu jeitinho...rsss...bjs,

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc chica.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, querida amiga Chica.

    Eu digo a verdade, porque é o que gosto de ouvir.

    Um grande abraço.

    Tenha um lindo dia de paz.

    ResponderExcluir
  10. é isto cada qual no seu cada qual;não sou "bispo",mas digo:"Ai,meu pai"
    Viva a autenticidade!!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Sou igualzinha a você, Chica. E tem mais: só se ofende quem é "ofendível". Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Assino embaixo Chica, se eu falasse ao contrário pqp (hehehehe), não seria a Kekel ...

    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*