Páginas

21/06/2010

* Participando e respondendo...


Eu recebi o convite da Belli  para participar dessa Tag .

Esse questionário está rolando entre os Blogs e visa mostrar um pouquinho de cada uma das pessoas por detrás das postagens. É muito interessante e resolvi participar!

1 - Qual seu nome?
Rejane
2 - Onde vc mora ?
Porto Alegre

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?

61 - 27 novembro

4 - Qual sua altura e qual número vc calça?
. 1,65m de altura e calço 37

5 - Estado civil ou situação, tem filhos?
casada, 4 filhos

6 - Qual sua comida favorita?
todas da cozinha italiana

7 - Qual a sua bebida favorita ?
guaraná bem geladinha

8 - Como vc se auto define?
Sou bem simples, agitadinha, não supooooooooooooorto injustiças, sou autêntica e adoro a natureza.

9 - Qual o seu sonho?
Poder ver  meu marido, meus  filhos e netos sempre bem...

10 – Qual o seu pior defeito?
Sou danada de braba quando vejo algo errado ou injusto...E falo o que penso na lata!!!

11 - Trabalha atualmente, em que?
Apenas em casa,cuidando de netinho,coisa boa!

12 - Faz faculdade ou algum curso?
Fiz DIREITO mas o achei muito "torto" e injusto.Parei de trabalhar!

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Uma cachorrinha,CUCA

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Não tenho...

15 - Teu filme, e ator / atriz favorito?
Apenas  assisto os filmes e depois de um tempinho, até no outro dia mesmo, já nem sei o nome de nada. Não guardo nada em minhas "gavetinhas".Sou um espanto!!!

16- Tem saudade  de alguém?
Tenho saudades de meu filho e netos que moram fora do país, de outros  familiares que se foram...

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Nascimento dos filhos

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Sou chamada por Chica desde que me conheço por gente...

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Brincos

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não tenho uma marca especifica

21 -Onde costuma comprar roupas?
Onde encontrar algo que gosto e o preço for legal!

22 - Você pretende casar?
Já casei,há mais de 41 anos...

23 - Você esta apaixonada?
Sim...

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Não tenho nenhum assim...Só não vivo sem computador!

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Os  blogues são meus vícios...

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Não tenho...

27 - Porque decidiu criar um blog?

Pra ter um cantinho meu pra falar o que quisesse.Antes escrevia num grupo e senti falta de ter o meu, sem que ninguém me dissesse o que devia ou podia fazer. Gostei tanto que hoje tenho 11 blogs,rssr...

28- Coloque uma foto sua que vc mais goste:
Detesto fotos minhas.Saio pior do que a encomenda... Então coloco aquela que me identifica nos blogs...a joaninha:



Tenho que passar para alguém essa brincadeira..Mas essa regrinha, quebro...

Então, eu passo para  quem gostar e quiser continuar...Sintam-se à vontade!

9 comentários:

  1. Lindo Chica!!! Bom dia, boa semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.6.10

    Chica,muito legal conhecer vc um pouco mais!Adorei a brincadeira e só veio confirmar a pessoa linda que vc é!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.6.10

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21.6.10

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uma gostosa brincadeira que nos permiti conhecermos um pouco mais nossos amigos além da telinha.
    Eu recebi por e-mail, respondi e encaminhei.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii!!!
    Chica meu anjo de amiga...você é do jeitinho que te imaginava...espontânea e adoro esta qualidade numa pessoa.
    Tenha uma linda semana!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21.6.10

    sabes que lendo tuas respostas parecia que estava na tua frente te vendo falar? tua espontaniedade e uma virtude maravilhosa assim como tua sinceridade, nada em ti soa falso e por tudo isso valeu te conhecer. Beijos, parabens, Heloisa.

    ResponderExcluir
  8. Achei legal....parece aquele tempo de responder o caderno!!!lembra???Tbm não saio sem os meus brincos,e compro roupa em qq lugar....sou sem luxos como vc!!!adorei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Chica!
    Que bom que vc aceitou o convite da brincadeira!!!
    Te conhecer um pouquinho é sempre bom!
    E 11 blog! Que vício, heim...
    Bjus

    ResponderExcluir

*♥* Que bom te ver aqui!beijos,chica *♥*